Polêmica às 16:49

Traição de Pyong Lee: Verdade ou jogada de marketing de ‘Ilha Record’?

Pyong Lee coloca dedo indicador na testa

TV Globo/Victor Pollak

Desde que a Record TV exibiu em uma das chamadas do “Ilha Record”, o participante Pyong Lee debaixo do edredom com Antonella Avellaneda, outra integrante do novo reality show da emissora, que a vida do mágico virou de ponta cabeça!

Ao assistirem tal imagem, os internautas o massacraram nas redes sociais, por entenderem que houve traição por parte do ex-BBB. Eles tomaram partido da esposa do oriental, que não suportou tal humilhação pública e pediu a separação.

Veja+: Felipe Castanhari se intromete em polêmica de Pyong Lee! Vem ver!

Porém, o rumo da confusão pode mudar! Segundo o jornalista Vladmir Alves, do programa “A Tarde É Sua”, N-Ã-O houve traição! Isso mesmo que você leu. Na tarde desta terça-feira, 20 de julho, o contratado da RedeTV! afirmou que nada aconteceu entre os dois participantes, segundo fontes do jornalista.  

Antonella teria deitado ao lado de Pyong, e ele teria pedido para a argentina sair… Ou seja, ao que tudo indica, não passa de uma estratégia de marketing da atração para fazer “barulho” na estreia prevista para o próximo domingo, 25 de julho.

Quem sabe não acontece uma reconciliação do casal? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

ENTENDA O CASO

Na madrugada desta terça-feira, 20 de julho, Sammy Lee usou a ferramenta Stories do Instagram para anunciar a separação de Pyong Lee. Isso porque a Record TV compartilhou nas redes sociais uma chamada do reality show “Ilha Record”, na qual uma das cenas chamou a atenção: no escurinho do quarto Pyong e Antonela dividiam a mesma cama.

Veja+: Felipe Prior na treta de Pyong Lee? Como assim? Vem saber!

A imagem foi a gota d’água para Sammy, que noticiou o fim do casamento publicamente.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos Deus, por favor não deixe meu filho sentir a minha dor!”, declarou ela.

E completou:

“Filho, escrever isso com você no colo é doloroso de mais…”, ressaltou.

Em seguida, a jovem confirmou o término.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, frisou.

Veja+: Hadson debocha da traição de Pyong e Marcela McGowan rebate
Revoltado? Veja o que Pyong Lee fez após o fim do casamento com Sammy Lee
Vai dar processo? Sammy Lee e Antonela trocam farpas e confusão rende polêmica