Polêmica às 18:00

Traições em reality shows: Relembre infidelidades que rolaram em diferentes programas da TV

sabrina sato ao lado de dhomini no BBB3

(Reprodução: TV Globo)

Nesta terça-feira, 20 de julho, as imagens divulgadas pela Record TV, que mostram Pyong Lee na cama com Antonela, traindo sua esposa, Sammy Lee, durante sua participação na “Ilha Record”, reality da emissora, movimentaram a web e fizeram com que o assunto se tornasse o mais comentado do dia. Sammy, por sua vez, desabafou nos stories de seu Instagram e anunciou que o casamento chegou ao fim.

Veja+: Ex-BBB’s entram em polêmica envolvendo Pyong Lee e tomam partido

Com a grande repercussão, famosos, fãs e seguidores correram para as redes afim de dar suas respectivas opiniões sobre o caso. Porém, embora o caso do mágico tenha gerado enorme polêmica, infidelidades em reality shows já é algo bastante corriqueiro na história da televisão.

Em programas de diferentes emissoras, muitos participantes já entraram comprometidos e acabaram tendo algum tipo de envolvimento amoroso com outro confinado, criando um climão de constrangimento (além de sofrimento, é claro) para seus conjugues que, do lado de fora, assistiam tudo ao vivo e a cores. A atitude se torna ainda mais chocante porque, além de uma traição, tudo é feito com a consciência de que seu parceiro está assistindo a infidelidade nos mínimos detalhes. Neste caso, o “Big Brother Brasil”, reality show mais famoso do Brasil, produzido pela Rede Globo, lidera o ranking de traições dentro de programas televisivos.

Veja+: Antonela, pivô de separação entre Pyong e Samy Lee, se manifesta após polêmica

DHOMINI E SABRINA SATO NO “BBB3”

No Big Brother Brasil de 2003, Dhomini entrou no reality comprometido com Manuela Zanith, mas acabou se apaixonando por Sabrina Sato e se envolvendo com a japa durante o decorrer do programa. Mesmo assim, Manuela continuou apoiando o amado durante todos os paredões e torcendo por Dhomini, declarando todo o seu apoio do lado de fora da casa enquanto seu companheiro a traía com Sabrina.

DANIELA E REGINALDO EM “TROCA DE FAMÍLIA”

A proposta do reality “Troca de Famílias”, da Record TV, inspirado em “Trading Spouses”, da Fox, por si só já é bastante polêmica: literalmente esposas são trocadas para conviverem em diferentes famílias. Em um episódio de 2011, a escritora Clara Averbuck trocou de casa com Daniela McMullan. Acontece que o esposo de Clara, Reginaldo Lincoln, teve um caso com Daniela, e os dois participantes traíram seus respectivos conjugues no programa. O reality não exibiu as cenas da traição em respeito aos filhos do casal, mas mostrou imagens de Daniela e Reginaldo entrando em um quarto e trancando a porta.

Carla e Daniela abraçadas durante “Troca de Família (Divulgação Record TV)

BIANCA ANDRADE E GUI NAPOLITANO NO “BBB20”

Um dos casos mais recentes do gênero é o de Bianca Andrade (Boca Rosa) que, no BBB20, entrou namorando com Diogo Melim, um dos integrantes da banda Melim. Porém, durante o programa, ela desenvolveu um certo clima de flerte com Gui Napolitano, chegando a dizer bêbada, durante uma festa, que iria beijar Gui caso ele não saísse de perto. Mesmo que nada tenha acontecido de fato e os dois não tenham ficado, o “quase foi” já se tornou suficiente para que muitos considerassem a atitude uma traição. Quando a blogueira saiu do “BBB20” Bianca e Diogo terminaram o namoro.

Bianca Andrade e Gui Napolitano (Divulgação TV Globo)

ANDRESSA E NASSER NO “BBB12”

Dona de um memorável vídeo em sua participação no “BBB12”, Andressa Ganacin entrou no reality comprometida com um relacionamento que já durava 9 anos, alegando até mesmo nunca ter beijado outro homem na vida além do namorado. Porém, dentro do reality ela se envolveu com Nasser, protagonizando cenas debaixo do edredom, declarações enquanto bêbada (lembra do famoso vídeo com ela dizendo a frase “Eu gosto de você, vou fazer o quê? Não queria gostar!”? pois é! ) e um romance assumido para as câmeras. Inclusive, os dois está juntos até hoje!

ALAN E GRAZI MASSAFERA NO “BBB5”

Grazi Massafera estava solteríssima quando quase venceu o “BBB5”, mas durante sua jornada no reality, a loira se envolveu com Alan Passos, que tinha uma namorada fora do programa, algo que todos dentro da casa estavam cientes. Após o envolvimento dos dois, obviamente Alan e a namorada terminaram, e Passos e Grazi continuaram juntos por dois anos, até 2007.

Grazi Massafera e Alan Passos (Divulgação)

E aí, você se lembrava de alguns desses casos?

Veja+: Após traição em “Ilha Record”, fãs relembram assédio cometido por Pyong Lee no BBB20