Polêmica às 17:50

Participante do “RuPaul’s Drag Race” diz ter sofrido estupro no reality

drag queen vênus d'lite séria em fundo preto
Divulgação

O “RuPaul’s Drag Race” se tornou um verdadeiro sinônimo de fenômeno quando o assunto é fazer sucesso com o tema drag queen, e diversas artistas extremamente talentosas já passaram pelo programa e alçaram ao estrelato por causa da participação.

Porém, infelizmente, os bastidores de algumas temporadas foram extremamente negativos, como no caso do terceiro ano da atração, conforme relato da drag Venus D’Lite, que relatou ter sido estuprada por um colega de elenco na época (no ano de 2013). O desabafo foi feito em seu perfil oficial no Instagram.

“Em 2013, eu fui estuprada por uma das (drags) favoritas de RuPaul’s Drag Race. Estar conectada com o show me trouxe muitos traumas com os quais tenho que lidar e eu procurei ajuda profissional, pois esses traumas afetaram meu coração, arte e mente”, contou a musa.

Leia+: Klara Castanho ressurge na web após revelação de estupro e deixa recado aos seguidores

“Este é um deles. Eu não vou revelar quem é! A sociedade é estranha às vezes. Eles vão elogiar e venerar um porco, e crucificar um homem santo ao mesmo tempo. Há motivos para que certas garotas não queiram trabalhar com certas garotas. Você deveria respeitar isso e não fazer perguntas. Para aqueles que viveram isso, você não está sozinho”, disparou ela.

“O arrebatamento teve uma virada sombria. Fico triste em saber das histórias compartilhadas comigo de drags locais sobre como elas tiveram experiências parecidas com certas RuGirls que visitaram suas cidades depois que postei minha própria história”, concluiu Venus D’Lite.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!