Polêmica às 02:15

Vídeo de Luísa Sonza é censurado poucas horas após o lançamento

Luisa sonza beijando vitão

Vídeo de Luisa é censurado (Foto: Reprodução Instagram)

Luísa Sonza recebeu uma notícia nada agradável na noite desta quinta-feira, 05 de agosto. O vídeo de sua música “A Mulher do Ano XD” foi censurado no YouTube, devido as cenas calientes que ela protagoniza com seu namorado, o cantor Vitão. Detalhe: o trabalho tinha sido lançado poucas horas antes na plataforma.

Tão logo teve a confirmação do bloqueio, a cantora usou o perfil no Twitter para demonstrar toda sua indignação e soltar ‘seus cachorros’. Sobrou até para o presidente Bolsonaro.

“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro q só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porra no xvideos até isso se resolver”Luisa Sonza

A ideia de postar o vídeo em um site pornô dividiu a opinião das pessoas que responderam a postagem de Luisa. Alguns apoiaram a bronca dela, mas outros não aprovaram a atitude que julgaram errada.

“Luisa, o xvideos é uma plataforma que lucra diariamente com vídeos de estupro, pedofilia, e entre outras formas de agressão por favor mulher APAGA ISSO AMANHÃ JÁ VAI TER VIRAL TE MASSACRANDO”

“Parabéns por apresentar o Xvideos a adolescentes…. Que adianta se dizer feminista mas usar uma plataforma que explora mulheres!! Depois não vai pro Stories chorar e falar que estão te tacando Hate a toa. Melhore.”

“Dando visibilidade pra indústria pornográfica, Luisa? OLHA O SEU PUBLICO CARA, se ligaaaaaaa…”

“Luísa pelo amor de Deus. Tu vai postar logo em site que lucra com vídeos de mulheres sendo estupradas, pedofilia e zoofilia??? Minha filha, deu mancada demais”

“Já entendemos, foi close errado! Mas acho que não precisam esbravejarem dessa forma com uma mulher que já tá esgotada psicologicamente, cansada de ser boicotada de tds as formas por ser mulher. Ela errou? Sim, quem ñ? Mas o erro dela não a torna menos ou mais feminista.”

“Acho engraçado que quando os caras fazem igual no YouTube ninguém censura. Bora ajudar a divulgar pessoal !!!! MULHER DO ANO”

“Desnecessária, Luisa. Entendo que o seu clip foi censurado injustamente (na sua visão). Mas se rebaixar a esse nível, usando uma plataforma voltada em explorar crianças e mulheres. Sendo a maioria dos seus contribuidores pedófil0s, foi superbaixo.”

Quem não conseguiu assistir esse novo trabalho pode ver alguns trechinhos que Luísa postou em seu perfil no Instagram. Pelo menos pode apreciar as cenas e concluir se o YouTube foi rigoroso ou não:

Veja+

Luísa promete leveza em seu programa no Multishow

Luísa rebate fãs que não gostaram de seu novo álbum