Polêmica às 09:30

Vitão lamenta críticas de ídolo da infância após música nova: ‘Decepção’

vitao-com-expressao-séria-e-cabelo-preso
Reprodução/Instagram

Eita! Parece que as coisas não andam nada fáceis para Vitão. Depois de lançar a sua nova música, “Takafaya”, o cantor foi alvo de uma onda de comentários negativos e ataques nas redes sociais. Apesar de já estar acostumado com o hate excessivo na web desde que anunciou o romance com Luísa Sonza, o artista não escondeu a decepção ao ser surpreendido com uma mensagem negativa de um artista que foi seu ídolo na infância.

Batz Ninja, também conhecido como Batoré, do grupo Cone Crew Diretoria, deixou uma mensagem zombando da música do cantor em uma publicação que noticiava o lançamento. O rapper publicou emojis de risada e escreveu: “Que isso, não consegui ouvir não” ). Vitão respondeu: “Qual foi irmão, sempre fui seu fã, mó decepção”.

Em seguida, Batoré foi aos Stories do Instagram e compartilhou um print de uma troca de mensagens entre ele e Vitão. Na conversa, os artistas discutem e trocam farpas. “Você me ofendeu de graça já, mano, falando da minha arte, da minha música”, escreveu Vitão após chamar Batz de otário. “Te escuto desde moleque, guarda pra você”, completou.

Veja também:

Novo embate? Fãs notam indireta de Whindersson Nunes para Luísa Sonza

“Mentira tem perna curta”, Vitão abre o jogo sobre polêmica de Whindersson Nunes e Luísa

Eita! Vitão abre o jogo após beijo de Luísa em outra mulher

Mais tarde, no entanto, depois da repercussão, Batoré voltou ao seu perfil e  pediu desculpas a Vitão pelas ofensas, além de reforçar que os seus seguidores não devem disseminar o ódio:

“Fala rapaziadinha, estou aqui para me retratar, pedir desculpas para o Vitão. Falei da música do mano, pô, é um bagulho muito delicado, [é a] música dos outros. Foda. É arte e quem somos nós para falar mal do bagulho?”, começou Batoré. “P*rra, Vitão, peço desculpas para você ai, nós trocamos uma ideia. Então, é isso rapaziadinha, sem disseminar o ódio.”, concluiu o veterano.

LUÍSA SONZA DEFENDE VITÃO

Eita! Depois de Vitão desabafar sobre a série de ataques nas redes sociais com o lançamento da sua nova música, Luísa Sonza também abriu o jogo e pediu que os seguidores parassem com os ataques na web. Sem citar nomes, a cantora reforçou o perigo dos comentários ofensivos e relembrou a morte do filho da cantora Walkyria Santos, que tirou a própria vida após uma onda de críticas e ameaças na web.

“Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro MATA? Eu não sei mais como falar pra vocês. Um menino SE MATOU por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?”, disparou ela. “E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo”, completou.

Vale lembrar que Luísa e Vitão estão afastados nos últimos dias. Após o fim do noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina, rumores de que o casal também terminou o relacionamento começaram a circular nas redes sociais, justamente pelo fato dos dois não serem mais vistos juntos e nem usarem aliança.

Veja também:

Prepara o lencinho! Luísa Sonza mostra capa de feat com Marília Mendonça

Relembre tudo sobre o fim do casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Sincerona! Luísa Sonza diz que traição de Whindersson Nunes foi a maior da vida dela

Tanto Sonza quanto o cantor passaram a receber uma onda de ataques desde que assumiram o relacionamento, no ano passado. Na última quinta-feira (19), mesmo afastado da cantora, Vitão recebeu uma enxurrada de críticas ao seu novo som e não conteve a tristeza ao desabafar sobre o assunto.

RECADO PARA OS HATERS

Desde que assumiu seu namoro com Luísa Sonza, no ano passado, Vitão passou a sofrer uma série de ataques de haters, falando sobre sua vida pessoal e artística. Por muitas vezes eles se calou, mas nesta quinta-feira, 19 de agosto, ele resolveu soltar a voz.

Promovendo o lançamento de sua nova música “Takafaya”, o cantor postou em seus stories do Instagram, uma mensagem direta para aqueles que só preferem falar mal dele e de seu trabalho. Sem medir palavras, ele exigiu um basta nesta situação.

Veja+: Luisa Sonza lança parceria com Marília Mendonça

“Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo… essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a p*rra da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado”

Em outra postagem, Vitão mudou a ‘chavinha’ e dedicou algumas palavras de agradecimento para seus fãs, que estão sempre ao seu lado e apreciando suas músicas.

“Obrigado a todos meus fãs que vivem isso junto comigo, e acreditam no meu sonho com a mesma intensidade que eu. Amo vocês demais Golders”.

Veja+: Vitão arquiva todas suas fotos no Instagram

Mensagens de Vitão (Reprodução Instagram)

Confira a nova música de Vitão:

FIM DE LUÍSA E VITÃO?

Luísa Sonza e Vitão podem não estar mais juntos. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casal tem fugido de perguntas a respeito do assunto.

A publicação afirma que o zum-zum-zum tem se tornado forte, mas que a assessoria de imprensa dos cantores têm evitado responder a respeito.

Não sabemos ou temos informações sobre isso“, afirmou a assessoria.

Luísa e Vitão protagonizam o novo videoclipe da cantora, “Mulher do Ano”. A produção, que conta com cenas quentes, chegou até a ser censurada por algumas horas pelo Youtube.

A notícia pegou os fãs de surpresa ainda mais no dia em que Whindersson Nunes anunciou o término do noivado de Maria Lina.

Whindersson Nunes Maria Lina estão separados. O casal, que recentemente perdeu o filho por conta de um parto prematuro, João Miguel, anunciou a separação nas redes sociais.

“É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda”, começou o comunicado postado por Whindersson nas redes sociais.

“Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo ‘você’ mesmo, pra pelo menos você me entender”, complementou.

“Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui”

“Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”, finalizou.

Já Maria Lina foi mais sucinta, mas postou a mesma imagem nas redes sociais.

Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos“, começou o texto.

Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria”, finalizou Maria Lina.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Eita! Dentista pode ser affair de Gil do Vigor

Sarah Ferguson negocia adaptação de novo livro com a Netflix

Andressa Urach x Anitta: ‘Eu cobrava caro para dormir com alguém. Ela dá de graça mesmo’