Polêmica às 15:22

Vitão afirma que trocou droga por leitura

vitão
Reprodução/Instagram

Vitão está em uma nova fase da sua vida profissional e pessoal e por conta disso está deixando alguns hábitos para trás, como a rotina de fumar maconha.

O cantor afirmou para a F5 que trocou o uso da droga por um hábito saudável. “Troquei a maconha diária pela leitura diária, isso já mexeu com a minha cabeça de uma forma bizarra”.

Leia+: Vitão dá ‘confere’ em bumbum de moça em dia de praia, no Rio de Janeiro

“Foi algo super difícil, mas estou conseguindo fazer isso”.

Vitão se inspira em nomes como Raul Seixas, Slash e Guns N’ Roses. “Como artista, eu me espelho na vida dessas pessoas e posso aprender com os erros, virtudes e conquistas. Quantos artistas não morreram supercedo por causa dos maus hábitos?”, questionou.

SEXUALIDADE

Vitão decidiu aparecer nas redes sociais para desabafar sobre os comentários que vem lendo sobre sua sexualidade. O cantor havia postado no Twitter uma reflexão sobre o uso de maquiagem, afirmando que essa arte ultrapassa os limites de sexualidade e gênero.

“O meu questionamento é justamente sobre o conceito de sexualidade que a gente tem no nosso mundo. E como isso acaba encaixotando a gente de todas as formas, aprisionando a gente em muitos momentos. E como isso é um grande determinador social de respeito, poder, de como as pessoas te veem, te respeitam ou não”, começou.

Leia+: Vitão participa da 18º edição do Acampamento Terra Livre

“Será que isso não é muito mais uma criação social e religiosa do que de fato nossa natureza como ser humano?”.

O ex-namorado de Luísa Sonza não acha que ‘era para tanto’: “Talvez a gente seja menos complicado que isso, talvez a gente só goste de se encostar mesmo, de se amar, independente de gênero, roupa, de qualquer coisa, de órgão sexual.  Ou você é bi, ou gay, ou hétero, ou alguma da outras iglas. E isso acaba determinando tudo na nossa vida… por que tem que ser assim? Será que isso existe realmente na nossa natureza? Eu acho que não”.

Para ele, o foco deveria ser sua música, e não sua vida pessoal. “Eu sou músico,  pra quem não sabe, lancei uma música hoje, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música. E talvez ouvindo minha música você entenda muita mais a verdade. Esse é meu questionamento. Só quero gerar debate e discussão, é isso que os artistas fazem. Que a gente possa ser cada vez mais livre com o ser humano”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!