Polêmica às 16:00

Irmã de Amber Heard afirma também ter sido agredida por Johnny Depp

whitney rodriguez dando depoimento em julgamento de amber heard e johnny depp
Reprodução/Youtube/Canal Law&Crime Network

Com Amber Heard sendo o foco da vez no julgamento com Johnny Depp, diversas testemunhas de defesa da artista foram chamadas para depor no tribunal, entre elas, Whitney Henriquez, irmã da intérprete de Mera em “Aquaman”.

Em seu depoimento, segundo a revista People, ela teria confirmado o fato de que o astro agrediu a atriz, mencionando um episódio cuja data de acontecimentos seria em março de 2015, na casa onde os dois moravam.

De acordo com a fala dela, Amber viu o celular de Depp e descobriu que ele estava tendo um caso, e ambos começaram a discutir. No calor do momento, Johnny jogou uma lata de energético em Heard e Whitney, empurrando a cunhada em seguida ao correr na direção delas.

Leia+: Advogada diz por que Johnny Depp não olha para Amber em julgamento

Henriquez então descreveu: “Ouvi a Amber gritar: ‘Não bata na minha irmã’. Ela bateu nele. Naquela hora, o segurança de Depp Travis McGivern sobe as escadas correndo, depois que Amber acertou um soco”.

Mas, até então, Johnny já tinha agarrado Amber pelos cabelos com uma mão e com a outra batia repetidamente na cara dela. Enquanto isso, eu estava parada lá e Travis separou os dois”

Whitney Henriquez, irmã de Amber Heard
Whitney Henriquez, irmã de Amber Heard, relatou episódio de agressão de Johnny Depp (Foto: Reprodução/YouTube)

FAMÍLIA DE HEARD GOSTAVA DE DEPP

Ainda, em seu testemunho, Whitney Henriquez contou que todos amavam Depp na família, porque Amber estava completamente apaixonada por ele. “Francamente, todos nós nos apaixonamos por ele, no começo”, disse ela no tribunal.

“Nunca tinha visto minha irmã se apaixonar tanto por alguém”, contou, ao mesmo tempo em que revelou que com o passar do tempo e o abuso de substâncias, o ator mudou bastante e isso sempre provocava brigas entre Amber e Johnny.

“No começo, Amber era Amber, ela era barulhenta, engraçada, divertida, ria muito, era feliz, alegre, amorosa cercada de amigos, mas depois ela parou de dormir, [não era] tão sociável”, completou, acrescentando que Depp passou a ser um homem ‘controlador’ a ponto de decidir as roupas que sua irmã deveria usar ou a maneira como deveria pentear o cabelo.

Leia+: Chris Rock faz piada sobre julgamento de Amber Heard e Johnny Depp

Whitney também disse que foi testemunha das diversas vezes que viu o ator completamente chapado, e referiu-se a um dia em que ele brincou em colocar um de seus cachorros no microondas.

Um momento interessante de suas declarações foi quem, embora ela fala das agressões do ex-cunhado com sua irmã, ela sempre tentou reconciliar os dois. Henriquez também confirmou que Amber bateu em Depp em mais de uma ocasião.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!