Polêmica às 23:08

Will Smith está fazendo terapia após agressão no Oscar

Will Smith está fazendo terapia após agressão no Oscar

Foto: Grosby Group

Will Smith tem ido à terapia depois de todo o escândalo armado na cerimônia do Oscar. Fonte do Entertainment Tonight confirmou a informação nesta quinta-feira, 5 de maio. O ator estaria em busca de equilíbrio após os problemas que vem enfrentando desde que agrediu Chris Rock.

Leia+: Confira os memes que circularam pela Internet na noite de entrega do Oscar

Na noite de entrega do Oscar, o humorista fez uma piada a respeito da esposa de Will. Então, o vencedor de Melhor Ator da cerimônia se levantou, deu um soco no rosto do apresentador e voltou a se sentar. Da cadeira, gritou para que Chris ‘calasse a boca’ ao falar de sua companheira.

O escândalo dominou o mundo do cinema e se tornou o assunto principal da cerimônia nesta edição pós-pandemia. Após toda a repercussão, a Academia vetou o ator de seus eventos durante dez anos. Will não poderá participar das cerimônias do Oscar nem de qualquer outra festa sob organização da instituição.

Leia+: Como Jada Pinkett Smith conseguiu aceitar e lidar com a Alopecia?

CANCELADO

Desde o escândalo, os projetos de Smith continuam sendo adiados ou cancelados. Desta vez, segundo a Bloomberg, o canal National Geographic decidiu adiar uma colaboração pendente com o ator. Se trata da produção da série de natureza “Pole to Pole”, que seguirá Will enquanto ele visita o Polo Norte e o Polo Sul.

Leia+: Chris Rock não quer falar sobre incidente no Oscar

Uma fonte contou que as filmagens da série estavam prestes a começar quando ocorreu o incidente no Oscar, onde Will Smith agrediu o comediante Chris Rock.

“A produção devia começar a ser filmada em três semanas. O trabalho agora será adiado até o outono.”, revelou uma fonte.

A Bloomberg também mencionou que, já a sequência do filme “Bright”, foi cancelada. O filme foi um grande sucesso para a Netflix em 2017 e uma sequência estava em desenvolvimento, mas foi relatado que os planos para a produção haviam sido cancelados.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!