Polêmica às 08:35

Will Smith vai falar sobre impulso agressivo no programa da esposa, Jada Pinkett Smith

Jada Pinkett Smith em jardim

Foto: Reprodução/Instagram/@jadapinkettsmith

Jada Pinkett Smith retomou recentemente suas atividades após a polêmica em que se envolveu no Oscar, quando o marido Will Smith agrediu o comediante Chris Rock. A protagonista de “Matrix Resurrections” voltou a apresentar seu programa de entrevistas, “Red Table Talk” ao lado de sua mãe Adrienne e sua filha, Willow Smith, mas ainda não tocará o polêmico tema, que fez Will ser cancelado de qualquer evento do Oscar pelos próximos 10 anos.

Leia+: Will Smith faz terapia após agressão

A atriz avisou através de suas redes sociais que eles não falariam sobre o episódio que aconteceu na cerimônia de premiação até que se sintam mais tranquilos em abordar o assunto.

“Considerando tudo o que aconteceu nas últimas semanas, a família Smith se concentrou em sua cura profunda. Algumas das coisas sobre nossa condição e cuidados serão compartilhados em “Red Table Talk” quando for a hora certa”, disse Pinkett Smith.

De momento Will Smith faz terapia de conduta e espiritual para superar aquele momento no palco.

Leia+: Will Smith viajou sozinho para a Índia

A nova temporada do programa de Jada vai ter muitas surpresas segundo ela, incluindo o encontro dos três filhos de Will Smith, e comenta-se que nesse episódio será quando eles falarão sobre como viveram e enfrentaram o que aconteceu na cerimônia do Oscar.

O programa é parte do conteúdo do Facebook Watch.

ANSIEDADE

Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith, revelou que sofre de ansiedade. Ao The New York Post, a atriz de 50 anos contou a respeito do diagnóstico no mais recente episódio do “Red Table Talk”, programa de debate comandado por ela, sua família e convidados.

Leia+: Após polêmica em Oscar, Jada Smith faz 1ª aparição pública sem Will Smith

Reprodução/Instagram@jadapinkettsmith

Ainda que a atração tenha sido exibida recentemente, a revelação foi feita pouco antes do tapa dado pelo marido da atriz, o ator Will Smith no comediante Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar 2022. A agressão aconteceu após o humorista, que apresentava o prêmio de melhor documentário, fazer uma piada sobre a cabeça raspada da mulher de Will Smith.

Leia+: Chris Rock não quer falar sobre tapa de Will Smith no Oscar em stand-up

Na ocasião, Chris disse que mal podia esperar para ver Jada, que tem alopecia, doença que leva à queda de cabelos, estrelar “G.I. Jane 2”. No longa de 1997, “G.I. Jane”, que no Brasil foi lançado como “Até o Limite da Honra”, a atriz Demi Moore raspou os cabelos para dar vida a uma tenente.

Reprodução/Instagram@jadapinkettsmith

Arrancar cutículas e roer unhas são alguns dos reflexos da ansiedade que Jada possui. Durante o programa, a atriz contou que só percebeu o problema durante a infância da filha, Willow Smith, que passou a apresentar os mesmos comportamentos.

Leia+: Confira os memes que circularam pela Internet na noite de entrega do Oscar

“Bem, eu também tenho alguma ansiedade”, disse Jada. “Nós conversamos recentemente e ela me disse, ‘eu nunca soube que o que eu tinha era ansiedade’”, lembrou Willow no mesmo episódio, ao falar sobre a descoberta de sua mãe. “Ela forçou a barra por tantos anos e nunca teve a mínima ideia”, acrescentou a filha da atriz.

A filha de Will e Jada também afirmou: “Acho que enquanto crescia ela não compreendeu a minha ansiedade. Porque ela, na infância dela, tendo visto amigos morrerem… Ela passou por experiências que faziam as minhas questões parecerem… [menores]”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!