Polêmica às 08:00

Xand Avião repudia violência, demite DJ Ivis e apoia Pamella Holanda

DJ Ivis integrava o casting da empresa de Xand (Foto: Divulgação)

O cantor Xand Avião anunciou o desligamento de DJ Ivis da produtora Vybbe, na noite de domingo, dia 11de julho. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o forrozeiro disse que não há condições de seguir com o paraibano no casting de artistas. Avião tomou a atitude depois de conferir as cenas repugnantes de agressão contra Pamella Holanda, mulher do produtor musical.

“Não admito e não compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica, não tem explicação. Já designei minha equipe inteira para ajudar a Pamella no que ela precisar”, iniciou o cantor.

Xand ressaltou que lamenta o fim da parceria desta forma. Foi o DJ Ivis o produtor de “Não Pode Se Apaixonar”, entre outros sucessos na voz do forrozeiro.

Veja+: Xand Avião recebe ligação de Juliette e elogia: ‘Se garante no que faz’

“Fico muito triste. Todo mundo sabe da minha ligação com o DJ. Como todos sabem o DJ faz parte da Vybbe. Infelizmente não tem como continuar com ele na nossa empresa e é isso gente. Estou sem palavras também, estou surpreso como vocês, mas dizer para Pamella que estamos aqui para o que ela precisar e a criança também”, afirmou Xand Avião

O cantor lançou a produtora Vybbe em setembro do ano passado. Em junho deste ano, ele apresentou o casting de artistas da empresa para imprensa. 

Promessa de sucesso

Natural de Santa Rita,na Paraíba, DJ Ivis abandonou os estudos na sétima série e também a escola de música. Autodidata, ele tocava em bandas de swingueira da região até tomar gosto pelo forró. Em 2010, Ivis resolveu se dedicar à produção musical por contra própria e foi para o Ceará.

O trabalho logo se destacou e ele despertou os olhares de grupos como o Aviões, passando a assinar arranjos e letras de Xand Avião.

Este ano Ivis assumiu o papel de cantor e em fevereiro alcançou o primeiro lugar do Spotify com a canção “Esquema Preferido”, em parceria com o cearense Tarcísio do Acordeon e deixando Wesley Safadão na segunda colocação dos principais aplicativos com a letra “Ele é Ele, Eu Sou Eu”, em feat com Barões da Pisadinha.

Veja+: Xand Avião careca?

Agressões gravadas

No domingo, dia 11 de julho, Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis publicou alguns vídeos em seu perfil no Instagram, onde aparece o artista a agredindo várias vezes, algumas delas na frente da filha pequena do casal. As imagens mostram a arquiteta recebendo socos, chutes e puxões de cabelo.

Ivis também postou vídeos em sua rede social tentando explicar o porquê da brutalidade com a mãe de sua filha. O dono dos sucessos “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido” alegou que o relacionamento dos dois era muito conturbado e que ela também já o havia agredido algumas vezes.

“Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem”, disse ele mostrando um vídeo onde Pamella tenta bater nele e afirma que ela iria se matar para que ele fosse o culpado.

Veja+: Veja o vídeo de Surra de Cama, parceria de Xand Avião e Lauana Prado

“Eu não aguentava mais chantagem, não! Você sabe que é alguém chegar pra você e dizer que vai se matar? Estou tentando ficar o mais calmo possível, mas estou vivendo isso faz dois anos”, continuou.

“Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças”, falou.