Polêmica às 15:34

Xuxa manda papo reto para classe artística sobre Bolsonaro: ‘Quem não se posiciona, concorda com ele’

Xuxa Meneghel faz biquinho em foto
Blad Meneghel/Divulgação

Esqueça aquela Xuxa Meneghel dos anos 1980 e 90, que não opinava sobre temas considerados espinhosos. Esfera política então? N-E-M pensar! Mas isso são águas passadas…

Na atualidade, a apresentadora é uma das militantes mais ferrenhas contra o governo Bolsonaro. Loira, inclusive, incentivou os seguidores a favor da manifestação contra o presidenciável, que ocorreu no sábado, 3 de julho.   

Veja+: Xuxa vai à Justiça contra apoiador de Bolsonaro que a chamou de assediadora de menores

Ao ver uma publicação do jornalista Leo Dias no Instagram, informando que a atriz Grazi Massafera havia se posicionado contra o mandato do político, a mãe de Sasha entrou em ação novamente, no espaço de comentários da rede social, conforme notou OFuxico.

“Quem não se posiciona CONCORDA com ele. Quem critica é pago pra isso, a maioria é robô (covardes)”, disparou ela.

Xuxa mandou seu papo reto, para os artistas que não se posicionam politicamente (Reprodução/Instgram)

Relações cortadas com Andréa Sorvetão e Conrado

Parece que uma amizade de 35 anos chegou ao fim, pois Xuxa Meneghel deu a entender que cortou relações com Andréa Sorvetão e Conrado após um vídeo polêmico.

Neste vídeo em questão, a dupla surgiu no Dia dos Namorados afirmando ser um casal “hétero, cristão e tradicional”, pedindo que marcas os patrocinassem em meio ao mês do Orgulho LGBTQIA+.

Xuxa, que sempre foi uma grande defensora da diversidade no geral, não teria gostado da postura de seus amigos, e sem citar nomes, criticou algumas pessoas indiretamente em entrevista para a estilista Michelle X.

“Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais? Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram”, contou ela.

“Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando eu vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades…”, completou a Rainha dos Baixinhos.