Polêmica às 14:00

Xuxa Meneghel rompe com Bárbara Borges por causa de Marlene Mattos. Entenda!

Bárbara Borges e Xuxa - Marlene Mattos
Bárbara Borges elogiou Marlene Mattos e Xuxa não gostou da atitude da ex-paquita – Foto: Reprodução Instagram

No lançamento de “Xuxa, o Documentário”, realizado no Rio de Janeiro no último dia 10 de junho, no Rio de Janeiro, a reportagem de OFuxico acompanhou de perto a emoção de várias ex-paquitas ao reencontrarem a loira, com que tantas histórias viveram.    

Bárbara Borges, por quem Xuxa torceu bastante no período em que a atriz esteve confinada em “A Fazenda”, era uma delas. Na ocasião, a ex-auxiliar de palco da eterna Rainha dos Baixinhos, ao ser questionada sobre a relação com Marlene Mattos, rendeu elogios à antiga empresária de Xuxa.

Ao saber disso, a loira deixou de seguir a campeã do reality rural, nas redes sociais.

“Tenho muita gratidão pela Marlene. Aprendi, cresci muito profissionalmente e artisticamente. Consegui também conhecer um outro lado dela porque, até então, a gente sempre esperava os esporros, as brigas, as exigências… Mas eu também conheci um lado coração dela. Tive ajuda dela em vários momentos. Tudo era válido e serviu para meu crescimento”, comentou Bárbara no lançamento, ocorrido no Rio de Janeiro.

Acompanhei a Xuxa e sei que a relação das duas era bastante complicada, mas era o que eu via entre as duas. não cabia a mim resolver

“Pelo menos para mim, tenho gratidão pela Marlene, mas entendo totalmente a Xuxa e outras paquitas que tiveram outras experiências. Tenho um respeito muito grande”, completou.

Barbara Borges contou que ao assistir trechos, mandou uma mensagem. E a loira devolveu com um pedido de desculpas da apresentadora como resposta.

“Eu me emocionei e mandei mensagem para Xuxa falando que ela é muito incrível, minha ídola da vida toda. Ela me respondeu e pediu desculpas pelas coisas que provavelmente a gente possa ter passado como paquita, mas eu falei para ela que ela não tem que se desculpar por nada. Para mim, foram quatro anos maravilhosos”, disse a namorada de Iran Malfitano.

POLÊMICA SEM FIM

Brigadas há 19 anos, Xuxa e Marlene Mattos se reencontraram para a gravação do documentário, disponível no Globoplay. Sob um clima tenso, dirigido por Pedro Bial, as duas lavaram a roupa suja. Apesar de várias menções nos capítulos já liberados, a íntegra desse momento só será revelada no quinto episódio, fechando o documentário.

“Foi decepcionante”, resumiu a apresentadora sobre a conversa.

Diante de defesas sobre o comportamento de Marlene Mattos, Xuxa fez uma postagem em seu Instagram afirmando que jamais falaria bem de alguém que já teve um comportamento abusivo com terceiros: “Para aquelas pessoas que se dizem minhas ‘amigas’ ou que ‘gostam’ de mim e que estão romantizando atitudes abusadoras, ou que falam que também trabalharam e conheceram meus abusadores e nada aconteceu, eu digo: o fato de vocês não terem passado ou vivido nada parecido na vida de vocês, não dá o direito de vocês “romantizarem” ou normalizarem estas atitudes”, disse ela.

A apresentadora prosseguiu: “O fato de você não ter vivido agressões verbais ou físicas de alguma história que você fica sabendo, não dá o direito de você diminuir a dor ou traumas de quem passou por tudo isso. Fica a dica para todos: Não podemos e não devemos bater palma para abusadores. Mas como disse, estou feliz por vários motivos e um deles é descobrir quem são os meus amigos de verdade”.

Após a postagem, Xuxa Meneghel excluiu Bárbara Borges de suas redes sociais.

Postagem de Xuxa
Reprodução/ Instagram @xuxameneghel

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas