Polêmica às 12:00

Yasmin Brunet diz aguentar mentiras por amor a Gabriel Medina

gabriel-medina-e-yasmin-brunet

Reprodução/Instagram

Cimão! Yasmin Brunet movimentou a web ao falar a respeito das mentiras que inventam sobre a sua vida pessoal. No Instagram, a modelo revelou que aguenta as calúnias sobre ela por amor e, ao usar uma caixinha de perguntas nos Stories, respondeu como lida com as fofocas diárias sobre ela na mídia.

Veja+: Com a treta familiar bombando, Luiza Brunet pede que Yasmin e Gabriel Medina mantenham a calma

“Como é que você aguenta tanta calúnia? Deus te proteja, florzinha”, disse o seguidor.

Ela, então,foi direta: “Porque sei que a verdade sempre aparece e Deus vê tudo”, iniciou ela. “E não é por mim que eu aguento, não. É por alguém que amo”, finalizou.

Veja+: Após entrevista polêmica da mãe, Gabriel Medina se declara a namorada

Gabriel Medina também quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as polêmicas com a família nas redes sociais. O surfista afirmou que quase todas as notícias sobre a sua vida pessoal são falsas e garantiu que pretende expor todas as verdades.

Gabriel Medina se irrita e fala de polêmica familiar: ‘Um dia vou compartilhar tudo’

Eita! Pela primeira vez, Gabriel Medina se pronunciou sobre as notícias que vem sendo feitas a respeito da sua vida pessoal e fez um breve desabafo nas redes sociais. Nos Stories do Instagram, o surfista, que vem lidando com uma série de conflitos na família, constantemente expostos pela mídia, não só falou que um dia vai compartilhar toda a verdade como também desmentiu as últimas informações sobre ele.

Veja+: Yasmin Brunet joga lenha na fogueira com indiretas para sogra

“É cada notícia… Não estão nem aí se é verdade ou mentira. O importante é dar a notícia primeiro e depois ver no que dá. A verdade é que ninguém sabe sobre minha vida pessoal e o que realmente estou vivendo e vivi esses últimos meses. E 90% das notícias que saíram ao meu respeito, não são verdade. Estão sempre preocupados com clicks, audiência e não com o fato. O jornalismo é uma profissão tão séria, tão importante. No Brasil tem muitos profissionais sérios que eu respeito muito! Mas, tem tantos outros que infelizmente fazem desse jeito, de qualquer maneira, com irresponsabilidade, espalhando mentiras e fofocas sem mesmo saber a verdade do fato”, lamentou ele após a repercussão das brigas que envolveram a sua família.

Veja+: Mãe de Gabriel Medina diz que Yasmin Brunet a afastou do filho

O surfista ainda explicou que vai expor a verdade, porém, no momento, afirmou estar totalmente focado em seu desempenho para as próximas competições do esporte, nas Olimpíadas.

“Um dia vou compartilhar tudo o que aconteceu e está acontecendo em relação à minha família. Mas, por enquanto só quero paz e tranquilidade para continuar focado 100% nos meus treinamentos e nas Olimpíadas! Não quero perder meu foco principal que é realizar o sonho de trazer o ouro olímpico para o Brasil”, finalizou.

Gabriel Medina diz que vai contar a verdade sobre polêmica na família (Reprodução/Instagram)

Recentemente, o surfista desabafou sobre a sua indignação com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), que vetou a viagem da sua esposa, Yasmin Brunet, a Tóquio, como membro da equipe. Segundo o atleta, a modelo é responsável pela sua estatística, nutrição e apoio mental. E argumenta que, no surfe, os atletas não se prendem à formação acadêmica para montagem do estafe.

Gabriel Medina se irrita com veto a Yasmin Brunet pelo COB

Polêmica no mundo esportivo. De acordo com o jornal O Globo, na reta final para os Jogos de Tóquio, o surfista Gabriel Medina, nº 1 do mundo e esperança de ouro, e o Comitê Olímpico do Brasil (COB) se desentenderam.

Em entrevista ao jornal, Medina explicou o motivo pelo qual se sente “prejudicado” com o veto à viagem de sua esposa Yasmin Brunet a Tóquio como membro de sua equipe. Segundo ele, Yasmin é responsável pela sua estatística, nutrição e apoio mental. E argumenta que, no surfe, os atletas não se prendem à formação acadêmica para montagem do estafe.

Medina contou: “Estou me sentindo injustiçado porque nominei meu estafe, que é direito do atleta, segundo o que o COB falou. Eu poderia levar uma pessoa. E escolhi a Yasmin como meu estafe e não como minha esposa. Ela é meu estafe oficial desde o inicio do ano e, por acaso, minha esposa. Inclusive ela tem funções técnicas que já foram especificadas ao COB. Eu a nominei e não estou sendo respeitado. Enquanto isso, todos os outros surfistas estão levando quem eles nomearam. Tatiana (Weston-Webb) levará o marido e o Ítalo (Fereira), um amigo. Eles estão certos. Escolheram pessoas que estão ali no dia a dia, ajudando e trabalhando. É meu melhor ano, lidero o ranking mundial e nunca tive tantos bons resultados seguidos. De seis campeonatos, fiz cinco finais. Não quero tirar vantagem nenhuma como já disseram por aí. Não acho que o COB me deu uma justificativa plausível.”