Polêmica às 17:09

Zé Felipe dá bronca em segurança em show: ‘Para quê vai bater?’

Zé Felipe
Reprodução/Instagram

Um vídeo de Zé Felipe irritado com um segurança tem dado o que falar na internet. Na imagem, o cantor aparece nervoso com um profissional e chega a parar a apresentação para dar um ‘puxão de orelha’. O fato aconteceu em um evento em Pará de Minas. A cena foi gravada por internautas e compartilhada em várias redes sociais. Confira:

SUCESSO

Em março, o cantor Zé Felipe superou Gusttavo Lima e tornou-se o cantor solo brasileiro  com mais ouvintes mensais no Spotify, plataforma de streaming de áudio. O jovem bateu a marca de 9.932.048, ou seja, na beiradinha de chegar aos 10 milhões.

Leia mais: Virgínia Fonseca faz primeira aparição após anunciar gravidez

Já o Embaixador acumula um total de 9.773.459 e o TOP 3 é fechado por Xamã, com 9.887.409. Este último estava no topo em fevereiro graças ao sucesso “Malvadão 3”, que tornou-se um hit no TikTok.

Compondo o TOP 5, Wesley Safadão chegou aos 9.096.654 de ouvintes mensais neste e Luan Santana completa o pódio com seus 8.006.800.

O mais recente lançamento de Zé Felipe, “Malvada”, também está no topo das faixas mais populares dele na plataforma. O videoclipe conta com a espoa do artista, Virginia Fonseca, e também virou sucesso no TikTok com a dancinha criada para o single.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!