Polêmica às 11:14

Zé Neto alfineta Anitta em show: “Não preciso fazer tatuagem no toba”

Zé Neto afineta Anitta sobre tatuagem íntima

Reprodução/Instagram@anitta/@zenetoecristiano

Zé Neto, da dupla com Cristiano, causou. Durante apresentação de um show na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, o cantor fez uma declaração polêmica interpretada pelos internautas como uma provocação à cantora Anitta.

Leia+: Anitta denuncia descaso com a Amazônia e recebe ameaças

Reprodução/Instagram@zenetotoscanooficial

“Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, afirmou Zé Neto em um vídeo que viralizou. O sertanejo foi condenado pelos fãs da artista que já declarou ter feito uma tatuagem no ânus.

O comentário do cantor incomodou tanto os admiradores de Anitta que, sem demora, foram ao Twitter lembrar da vez que o sertanejo também usou o próprio corpo para se “promover”, quando publicou uma foto nas redes em que aparecia de sunga que marcava o pênis.

Leia +: Anitta e Leonardo DiCaprio conversam por horas no Met Gala

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!