Polêmica às 17:00

Após Patrícia Pillar, Zélia Duncan critica Neymar: ‘Decepção como cidadão’

fotomontagem de zélia duncan sorrindo em foto de óculos e neymar mostrando a barriga em jogo do brasil

Reprodução/Instagram @zeliaduncan e @neymarjr/Montagem

Parece que Neymar Jr não terá uma semana tranquila e longe de polêmicas, pois mais uma pessoa famosa teceu crítica a ele publicamente. Desta vez foi Zélia Duncan.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a cantora criticou o atleta da seleção brasileira logo após a exibição do jogo contra o Peru na quinta-feira, 9 de setembro, afirmando que ele pede respeito sem agir por merecê-lo.

“Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos!”

Em seguida, ela compartilhou uma publicação de Sérgio Rodrigues com os seguintes dizeres:

“Puxa, gente, então o Neymar acha que não é respeitado como deveria? Alguém aí avisa a ele que nunca será”, disse ele.

“Respeito é coisa que se conquista, e quem bate à porta dos 30 anos com comportamento de moleque perdeu qualquer possibilidade de chegar lá”, completou Rodrigues.

Veja+: Neymar manda mais uma alfinetada para mídia e comemora ‘dia do gordo’

AS ALFINETADAS ENTRE PATRICIA PILLAR E NEYMAR

Climão! Patricia Pillar e Neymar Jr. protagonizaram uma troca de farpas nas redes sociais. A atriz criticou o atacante da seleção brasileira depois de um depoimento dado por ele após o jogo do Brasil contra o Peru e ganhou uma resposta atravessada do atleta nesta segunda-feira (13).

“Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, escreveu a atriz no Twitter. Na última quinta-feira (9), o jogador se tornou o maior artilheiro do Brasil nas Eliminatórias e comentou sobre a conquista em entrevista após o jogo.

Veja+: Pelé segue internado na UTI, mas tem boa recuperação

Ao ser questionada por um seguidor, Patricia explicou que se referia ao fato do ex-jogador estar internado. “Ele está no hospital, não era hora”.

No entanto, o comentário da atriz não passou despercebido pelo jogador. Nesta madrugada, Neymar respondeu aos tweets e mostrou que não gostou nada do comentário da artista. “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, comentou o jogador, adicionando alguns emojis de riso a resposta.

E você, concorda ou discorda das críticas que vem sendo feitas para Neymar?

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Bumbum de Bruna Marquezine chama atenção em cliques na web

Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam se encontrado em hotel, diz colunista

Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em trágico acidente de carro

Velório e enterro de Luiz Carlos Araújo são restritos a familiares e amigos

Soco pra todo lado dá toque de MMA ao tapete vermelho do VMA