Polêmica às 15:15

Zezé Di Camargo confirma perfil falso da esposa. O que isso significa?

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda em Barretos
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda em Barretos – Foto: Webert Belicio / Agnews

Em meio a uma briga familiar que foi parar na Justiça, Zezé Di Camargo quebrou o silêncio sobre as acusações feitas contra sua noiva Graciele Lacerda. A modelo está sendo apontada como dona de um perfil fake nas redes sociais que dissemina ódio contra a família Camargo.

Para o choque de todos, o cantor confirmou que a influenciadora mantém um perfil fake. “90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa”, disse o sertanejo.

Porém, ele não estava se referindo ao perfil que sua nora, Amabylle Eiroa, acusou Graciele de gerenciar. A conta em questão se aproveitou do anonimato para criticar membros da família, além de ter disseminado rumores de traição da filha mais velha do cantor.

“Estão aproveitando de uma situação pra pisar na pessoa [Graciele] com mentiras, mas, enfim, a gente vira alvo, né? E aí as pessoas levam tudo pro lado errado. Na verdade, eu não confirmei nada. Só confirmei que ela tinha um fake, como todo mundo tem. Vivendo e aprendendo”, completou o artista em entrevista ao Metrópoles.

Por fim, Zezé contou que também mantém perfis falsos para despistar os seguidores. “Como eu tenho e até usei ele, falei: ‘você deve ter também um fake pra uma hora que quer responder alguma coisa sem usar o próprio nome’. Mas nesse sentido. Vivendo e aprendendo, né? Fazer o quê! O que estão imputando a ela [Graciele] vai ter que ser provado tudo na Justiça”, concluiu.

Entenda o caso

Tudo começou no dia 20 de outubro, quando a noiva de Igor Camargo, filho de Zezé e Zilu Godoi, acusou a companheira do cantor de usar um perfil falso nas redes sociais para falar mal dela e de outros familiares.

Amabylle decidiu compartilhar o caso em uma carta aberta nas suas redes sociais e ainda avisou que a história é “extensa e complexa, com vários desdobramentos” – e não brincou!

“Descobri que uma pessoa do meu convívio diário mantinha um perfil FAKE com o nome @prisciladantas568, no qual agia de forma dissimulada e manipuladora contra várias pessoas em comum”, disse a nora de Zezé, que acusou Graciele de estar por trás da armação. Após a repercussão, a arquiteta recebeu o apoio da nora Zilu Godoi e da esposa de Luciano Camargo, Flávia Fonseca.

A página chegou a afirmar que Wanessa teria traído o então marido Marcus Buaiz com o atual namorado Dado Dolabella, além de elogiar Graciele e criticar Zilu e Camilla Camargo, chamando-as de “bregas”. 

Graciele se defendeu e disse que daria mais respostas no momento correto. “Tudo tem o seu tempo, tem o seu momento e tudo tem a hora certa. Não queríamos isso. Eu e Zezé não gostamos dessa exposição (…) Tenham paciência. Calma”, disse nas redes sociais.

Em seguida, Amabylle contratou um advogado e descobriu que a conta que se passava por uma mulher chamada Priscila Dantas foi criada com um email que tem o nome de Graciele Lacerda. Além disso, a modelo foi flagrada com a conta no Instagram logada em seu celular. 

Diante da falta de contra-ataques de Graciele nas redes sociais, muitos seguidores deduziram que ela era a culpada da história, mas a modelo garantiu que medidas legais estão sendo tomadas para esclarecer a situação. 

“Eu não posso falar nada agora. Estou indo amanhã na delegacia, por isso que estou indo embora da fazenda. Talvez depois eu vá conversar com os meus advogados e ver o que a gente pode falar. Mas uma coisa eu te garanto: isso não vai ficar assim. Tem muita coisa por trás, muita maldade. E estou muito triste com tudo isso que está acontecendo”, afirmou a noiva de Zezé.

Notícias Relacionadas