Polícia às 16:44

Disfarce! Assaltantes usaram peruca e óculos para roubar casa de Carlinhos Maia

carlinhos maia
Reprodução/Instagram

A cada momento que passa, mais detalhes do assalto na casa de Carlinhos Maia surgem e deixam o caso cada vez mais complexo. Dessa vez, Luiz Bacci revelou que o casal que levou 5 milhões em objetos na casa do influenciador usou perucas e óculos escuros na hora do assalto.

Leia+: Carlinhos Maia abre as portas de mansão para Eliana

Em imagens divulgadas pelo apresetador é possível ver o exato momento em que o crime é cometido. Duas pessoas pulam o muro do prédio e apontam lanternas para as câmeras de segurança, as deixando embaçada.

CONHECIDOS

Carlinhos Maia vem recebendo muito apoio dos fãs depois que teve seu apartamento invadido e cerca e 5 milhões de reais roubados em itens e dinheiro. O influencer revelou estar com medo dos ladrões serem alguém conhecido.

“Continuem rezando para dar tudo certo. A polícia está com várias informações. Minha agonia maior é descobrir que é alguém conhecido, gente que eu possa ter ajudado, recebido na minha casa. Tenho direito de ficar fragilizado é meu lar, minha casa, meu lugar”, disse.

“Não é sobre as coisas, mas preciso saber quem está do meu lado. Cada prova que aparece, mais a gente fica mais abismado com tudo”.

‘VOCÊS SERÃO ENCONTRADOS!”

Carlinhos Maia teve o apartamento em Alagoas invadido por assaltantes. Os criminosos roubaram R$5 milhões do influenciador. Após o ocorrido, ele apareceu nas redes sociais e comentou sobre os itens que foram levados, entre eles os diamantes de um colar.

O humorista fez questão de mostrar como é o acessório e ressaltar que as pedras preciosas possuem um registro antifurto marcado a laser.

No local não havia ninguém quando os assaltantes entraram. Carlinhos está internado em um hospital para se recuperar de uma lipoaspiração e seu marido, Lucas Guimarães, estava fazendo uma viagem internacional.

A polícia civil de Alagoas foi acionada na madrugada do domingo, 29 de maio, para comparecer ao apartamento que foi arromado e furtado. A polícia científica também está auxiliando para a resolução do caso. Até o momento, parece que duas pessoas teriam participado do crime, um homem e uma mulher.

“Peço encarecidamente para que os que assaltaram nossa casa, que abandone as coisas em qualquer lugar, porque vocês serão encontrados. PODE TER CERTEZA”, revelou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!