Polícia às 07:10

Claudia Rodrigues é assaltada: ‘Minha amiga lutou com o bandido’

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues posadas
Reprodução/Instagram

Claudia Rodrigues passou por um susto! A atriz relatou que foi assaltada e que só conseguiu escapar de algo pior graças a sua empresária, Adriane Bonato. Nas redes sociais, Claudia chegou a mostrar o ferimento de Bonato por conta da luta corporal com os bandidos.

“Gente, hoje fomos assaltadas, mas estamos bem. Quero tranquilizar vocês que estão me mandando mensagens de que foi um susto, mas nada de grave aconteceu. Minha empresária e amiga lutou com o bandido em minha defesa e mesmo ferida não deixou ele me atingir. Sou grata pela proteção de Deus e pelas orações de vocês!”, disse a atriz.

Diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, Claudia só sai de casa por conta de compromissos ligados à sua saúde e bem-estar.

Adriane também explicou o ocorrido: “Claro que não pensei duas vezes em protegê-la e fui para cima do bandido, mas quero tranquilizar vocês de que apesar de alguns ferimentos, estou bem e a Claudia também! Como vocês sabem a Claudinha quase nunca sai de casa e, quando sai, é por questão exclusiva de saúde. Ter que ver ela passar por isso me deixa triste, mas ao mesmo tempo feliz em confirmar o que falei pra ela minutos antes: nós somos abençoadas! Obrigado a todos que oram por nós e sempre nos mandam boas energias, tenho certeza que recebemos o carinho de vocês em forma de proteção!”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Libido, masturbação… o que a personagem de Rebeca vem nos dizer sobre os 50 anos
Tem famoso que não comemora o Natal. Vem ver quem é!
Cegonha fez a festa! Relembre famosas que se tornaram mamães em 2021

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!