Ex-marido de Britney Spears é condenado à prisão

Por - 12/08/22

Britney Spears de cropped amareloBritney Spears de cropped amarelo / Reprodução/ Instagram/@britneyspears

Jason Alexander, o ex-marido de Britney Spears, foi condenado a 128 dias de prisão depois de ser acusado de transgressão criminosa, quando invadiu a casa da cantora no dia de seu casamento com Sam Asghari, em junho passado.

Leia+: Britney Spears demitiu seguranças por causa de Jason Alexander

Jason, que esteve casado com a artista por 55 horas em 2004, apareceu na casa de Spears e conseguiu ficar a poucos metros dela. Supostamente ele estava armado com uma faca e lutou com dois seguranças antes de finalmente ser preso.

Jason não contestou as acusações de transgressão agravada e agressão e duas acusações de perseguição criminal e vandalismo que foram retiradas. Depois de ser condenado a 128 dias na Cadeia do Condado de Ventura, Jason está sendo libertado, pois já cumpriu 64 dias de prisão após ser preso e não terá que cumprir o restante da pena, revelou o site TMZ.

Leia+: Sam Asghari cutuca ex-marido de Britney Spears

Britney recebeu uma ordem de proteção contra Jason e ele deve ficar longe dela até 11 de agosto de 2023.

Grosby Group

DISTANCIAMENTO

Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, concedeu uma rara entrevista à emissora ITV do Reino Unido, onde falou sobre os filhos com a cantora e a decisão dos adolescentes de se distanciarem da mãe. Federline também comentou que está totalmente aberto para que os meninos se reconciliem com o avô, Jamie Spears, depois de um problema que tiveram no passado quando o homem bateu em um deles supostamente.

Leia+: Britney Spears faz nova acusação contra a mãe

Sobre a ordem de restrição que os netos tem contra Jamie, Kevin comentou: “Eu absolutamente receberia Jamie Spears de volta na vida dos meninos. Especialmente se é isso que os meninos querem”, disse o DJ de 44 anos.

“Não tenho ressentimentos contra ele… as pessoas cometem erros. Eu me sinto mal por ele. Eu sinto que ele foi colocado no espremedor”, defende Federline, que em agosto de 2019 apresentou acusações contra Jamie, depois dele agredir o neto Sean Preston, que tinha 13 anos na época.

Sobre Britney Spears, Kevin Federline contou que os próprios filhos decidiram se distanciar da cantora, e que já faz um tempo que eles se viram pela última vez.

Leia+: Britney Spears continua ousando com fotos sem roupa

“Os meninos decidiram que não vão vê-la agora”, afirmou. Fazem alguns meses desde que eles a viram. Eles tomaram a decisão de não ir ao casamento dela”, assegurou o DJ que mantém a guarda dos filhos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.