Polícia às 19:30

Ezra Miller se envolve em nova polêmica após confusão em bar. Confira!

Ezra Miller como Flash em 'Liga da Justiça'
Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures

Eita! Após ser preso em decorrência de uma confusão daquelas em um bar do Havaí, Ezra Miller voltou a ser assunto nas redes sociais na tarde de terça-feira, 29 de março, por se envolver em mais uma polêmica. De acordo com o portal Radar Online, o ator ameaçou o casal que supostamente havia cedido uma casa para a estadia do artista no local. No entanto,  o departamento de polícia passou a investigar o caso quando os moradores solicitaram uma ordem de restrição judicial contra o ator.

Leia+: Filha do cantor Belchior é condenada por homicídio. Saiba o motivo!

Segundo as autoridades, a nova confusão envolvendo Miller teria acontecido logo depois do artista pagar a fiança de 500 dólares, e ir para o apartamento do casal, localizado em Hilo. Fontes ainda dizem que foi o casal quem pagou a fiança do artista que até então havia se mostrado amigável, se divertindo com os residentes na semana anterior.

Leia+: Mulher que ameaçou Gusttavo Lima de morte é presa

“Em 28/03/22, [Ezra] invadiu o quarto dos peticionários e ameaçou [marido] dizendo: ‘Eu vou enterrar você e sua s— esposa. [Ezra] roubou o passaporte de [esposa] e a carteira que incluía cartão de crédito, carteira de motorista, cartões bancários, entre outras coisas do [marido]. [Ezra] é famoso e rico; isso facilita muito o acesso às armas, além de enviar associados para assediar [o casal]”, relata o documento policial. 

Confira:

Documento policial em denúncia contra Ezra Miller
Foto: Reprodução/Radar Online

PRESO

Na madrugada desta segunda-feira, 28 de março, Ezra Miller passou do ponto em um bar no Havaí e acabou preso, por ter atacado e gritado com outros clientes do estabelecimento.

Foi o dono do lugar que reportou as atitudes do ator, afirmando que além de incomodar outras pessoas presentes no local, tentou atacar fisicamente um homem de 32 anos.

Leia+: Ezra Miller dá ‘beijão’ em fã durante evento em San Diego

“Miller ficou nervoso quando os outros clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele gritou obscenidades e, em certo ponto, tirou à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava no palco. Mais tarde, ele tentou agredir um homem de 32 anos que estava jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller que se acalmasse várias vezes, sem surtir efeito”, diz o texto da polícia local publicado no Facebook.

Ezra ficou conhecido mundialmente após seus papeis em “A Vantagem de Ser Invisível“, “Liga da Justiça” e “Precisamos Falar sobre o Kevin“.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas