Fotos de agressões de Brad Pitt em Angelina Jolie são divulgadas

Por - 19/08/22

Angelina Jolie e Brad PittFoto: Reprodução/YouTube

O ex-casal mais famoso de Hollywood “Brangelina”, ou Brad Pitt e Angelina Jolie, se separaram em 2016, após 14 anos juntos, e os efeitos e causas disto ainda rendem. Desta vez imagens e relatos ao FBI vazaram na internet, e revelaram graves ferimentos, após uma briga com o ex-marido. Os depoimentos envolvem gritaria, acusações, agressões.

O PageSix divulgou fotos retiradas de uma investigação, por conta do crime de violência doméstica, acontecido em um jato particular. Elas mostram ferimentos e hematomas na mão da atriz e no seu cotovelo. A identificação também aconteceu por conta das suas tatuagens no braço.

Leia+ Briga feia entre Angelina e Brad Pitt vem a tona

A atriz, que viveu Thena em “Eternos” da Marvel, enviou as imagens para serem anexadas no processo, e comprovar a violência dentro do relacionamento do casal. O relatório do FBI conta que Jolie revelou que Brad Pitt estava bebendo, e gritou com ela na volta de uma viagem da França. No relatório, as falas dela afirmam que o ator teria a agarrado pela cabeça e pelos ombros, sacudindo-a e empurrando-a contra a parede, aos berros e dizendo: “Você está foden.. esta família”.

FILHOS CHORARAM

Ainda no relatório, Angelina contou que os filhos estavam do lado de fora, chorando, e perguntaram se ela estava bem, no que Pitt teria dito “Não, mamãe não está bem. Ela está arruinando essa família. Ela é louca”. Ela teria respondido que ele é um “merd..”. A atriz então alegou que ele correu até uma das crianças, e ela deu uma chave de braço nele para defender, no que ele a jogou para trás e causou lesões nas costas e no cotovelo da atriz.

As fotos, em preto e branco, juntamente com manuscritos de seus filhos contando o que teria acontecido no jato , foram anexadas. Pitt ainda teria feito referência ao massacre de Columbine, e disse que um de seus filhos parecia um dos atiradores. Vale lembrar que este caso foi marcante, quando um adolescente entrou armado em uma escola em Colorado, e matou dezenas de jovens estudantes.

Angelina Jolie foi agredida por Brad Pitt
Fotos anexadas em processo contra Brad Pitt (Reprodução/Divulgação)

A BRIGA CONTINUA

Em Los Angeles, o casal teria partido para a briga física e ela alegou que Brad Pitt teria impedido que ela e as crianças desembarcassem por 20 minutos. Junto com os registros das agressões nas costas e cotovelos, o relatório do FBI ainda afirma que ela sofreu uma ferida parecida com uma queimadura. Brad não preso ou acusado em 2016. Em abril, Jolie pediu o relatório de investigação com o nome genérico de Jane Doe, para entender como Pitt nunca teria sido acusado pelo crime.

FILHA UNIVERSITÁRIA

Angelina Jolie está mandando mais um filho para a faculdade. Depois de acompanhar Maddox, em agosto de 2019, à universidade de Yonsei, em Seul, na Coreia do Sul, onde está estudando bioquímica, agora Jolie vai acompanhar a filha Zahara Jolie-Pitt, de 17 anos, que foi admitida na escola Spelman College, uma faculdade historicamente feminina, de estudantes negras, localizada em Atlanta, na Georgia.

Leia+: Angelina Jolie espera que ‘verdade venha à tona’ em processo

A atriz de 47 anos fez questão de compartilhar com seus seguidores no Instagram, a primeira foto da filha com suas novas colegas da faculdade de artes liberais.

“Zahara com suas irmãs Spelman! Parabéns a todas os novos alunos que começam este ano (…) Um lugar muito especial e uma honra ter um membro da família como uma nova garota Spelman.”, disse a atriz emocionada na legenda.

No TikTok um vídeo mostrando Angelina e Zahara com outros familiares das novas estudantes viralizou na rede social.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha