Polícia às 18:00

Hilaria Baldwin esclarece incidente envolvendo a polícia

Hilaria Baldwin com cara de preocupação

Foto: Reprodução/Instagram/@hilariabaldwin

A esposa de Alec Baldwin, Hilaria Baldwin, esclareceu em seu Instagram que ela e o ator não foram presos como um paparazzo assegurou recentemente. As notícias diziam que ela e Alec haviam sido parados pela polícia nos Hamptons, em Nova York, dando a entender que era parte da investigação sobre a morte da diretora Halyna Hutchens.

“Eu li isso no dia seguinte ao acidente, que eu estava sendo perseguida pela polícia. Eu decidi não postar nada porque reclamo disso o tempo todo. Estou cansada de ficar falando isso. Eu mudei de ideia porque me disseram que o NY Post e outros tabloides falaram sobre isso. NÃO É VERDADE, É UMA MENTIRA”.

Hilaria então postou um vídeo que gravou, explicando que eles foram ‘perseguidos’ por um fotógrafo, e não pela polícia. Afirmou que é um paparazzo com quem eles já tiveram ‘vários problemas’. Ela afirmou que por conta disso ela e Alec pediram ajuda à polícia.

Veja+: Alec Baldwin grava relato do acidente fatal em set de filme

No vídeo Hilaria diz que ela e Alec, que estavam no carro com sua filha mais velha, Carmen Gabriela, pararam quando viram uma policial e decidiram pedir ajuda.

“Eu dirigi, com Alec e Carmen e encontrei um policial, então pedi que ele me ajudasse com as pessoas me perseguindo. Um em particular que vem nos assediando e ficou uma coisa tão feia que ele começou a gritar comigo e com a polícia”, ela afirmou. “Ele disse que estava trabalhando e que eu estava no caminho dele, aparentemente porque não deixo ele violar a privacidade da minha família”, reclamou a mulher.

Hilaria acrescentou: “Ela fez ele tirar o carro. Ela disse para sempre procurar ajuda quando precisar. Então ele tirou as fotos e eu parei o carro. Eu estava dirigindo, esperando alguém para me ajudar”.

Hilaria concluiu dizendo que as revistas ‘escrevem mentiras’ e disse que não vai ficar calada enquanto eles causam problemas.

NATAL EM FAMÍLIA

Dois meses após o acidente envolvendo a morte de Halyna Hutchins, Alec Baldwin e sua esposa, Hilaria, decidiram passar um Natal mais reservado ao lado dos filhos. Nas redes sociais, a instrutora de yoga compartilhou as fotos da comemoração, nas quais o ator aparece vestido de Papai Noel para animar os herdeiros.

No entanto, ele não agradou todo mundo. Nas próprias imagens é possível ver que Eduardo e Lucia, de um ano e 10 meses, respectivamente, choraram com a surpresa do pai. Pelo jeito ele deu um susto neles, né?! A legenda do post brincou exatamente com o ocorrido.

“Realidade versus… bem… realidade! Isso foi o melhor que conseguimos tirar do nosso estoque de fotos [risos]”, escreveu Hilaria. “Feliz véspera de Natal. Enviamos nosso amor para vocês e suas família. Amor, amor!”

Os dois também são pais de Carmen, de oito anos, Rafael, de seis, Leonardo, de cinco, e Romeo, de três anos. Além dos filhos com Hilaria, Alec é pai da modelo Ireland Baldwin, de 26 anos), fruto do casamento dele com a atriz e modelo Kim Basinger, entre 1993 e 2002.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Celso Portiolli é diagnosticado com câncer
Marcelo Serrado está com Covid após terceira dose da vacina
Adriane Galisteu rebate Mara Maravilha por chamá-la de ‘nariguda’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!