Irmã de Nick Carter é detida por furto em loja e porte de droga potente

Por - 14/06/23 às 09:42

Fotomontagem Nick Carter e irmã, Bobbie Jean Carter, detidaFotomontagem: Reprodução Instagram/Divulgação

A irmã do Backstreet Boys, Nick Carter, e também do cantor morto, Aaron Carter, Bobbie Jean Carter, foi parar na delegacia.

De acordo com o TMZ, ela foi presa por roubo de adesivos em uma loja, além de estar portando drogas, como o potente fentanil, analgésico que é mais poderoso do que a morfina.

O TMZ conseguiu obter um relatório policial onde citam Bobbie Jean Carter presa no Condado de Hernando, na Flórida, EUA, após supostamente roubar alguns itens de papelaria totalizando o valor de US$ 55.

Ainda segundo o documento, os agentes policiais foram informados que a moça foi observada pegando itens das prateleiras e colocando na bolsa, saindo do local sem desembolsar nenhum tostão.

NICK ACUSADO DE AGRESSÃO SEXUAL

Parece que a família Carter não dá sossego às páginas policiais. Shannon Ruth, uma mulher que processou a estrela dos Backstreet Boys Nick Carter em dezembro, alegando que ele a agrediu sexualmente em um ônibus de turnê depois de um show em Washington em 2001 quando ela tinha 17 anos, está pedindo no tribunal que o processo que ele abriu contra ela por difamação seja arquivado.

Os advogados do cantor negaram que ele abusou de Ruth, e a criticaram, alegando que ela e outros dois indivíduos têm tentado extorquir dinheiro dele.

Mas a equipe jurídica da mulher, no estado de Nevada, afirmou que Nick Carter está tentando intimidá-la com esse processo:

“A reconvenção [acusação feita em resposta a outra acusação] de Carter claramente não tem outro propósito além de assediar, intimidar e potencialmente silenciar [Ruth]”, afirma seu advogado.

“Ele procura usar sua riqueza e status de celebridade para intimidar a autora e possivelmente até silenciá-la. Tudo isso enquanto se esconde atrás de ser a ‘vítima’ do Movimento ‘#MeToo’ e da noção absurda de que [Ruth] está apenas procurando atenção e publicidade”.

Os representantes legais de Ruth também pedem que Carter seja responsabilizado por cobrir seus custos judiciais e honorários advocatícios se seu contra-processo for indeferido.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,


×