Polícia às 14:50

Michael B. Jordan está sendo ‘procurado’ pela polícia do Ceará. Entenda!

michael b. jordan posando sério com casaco de couro em foto com neve

Reprodução/Instagram @michaelbjordan

Nesta sexta-feira, 07 de janeiro, a Polícia Civil do Ceará está investigando uma chacina em Sapiranga, que matou cinco pessoas na noite de Natal, sendo utilizado um banco de imagens na apreensão de um adolescente de 17 anos tido como suspeito do crime.

E é exatamente neste momento que as coisas ficaram extremamente curiosas: de acordo com o site G1, é possível ver a foto de Michael B. Jordan, astro de Hollywood que se popularizou após atuar nas franquias de “Pantera Negra” e “Creed”, no Termo de Reconhecimento Fotográfico da Polícia Civil do Ceará.

Vale ressaltar que, em nota, a Polícia afirmou que o reconhecimento fotográfico “apenas uma das etapas que podem levar ao indiciamento de um acusado”, sendo um recurso utilizado junto de depoimentos de testemunhas e perícias técnicas nos locais de crime.

Cabe destacar que o trabalho policial juntou elementos comprobatórios por meio de provas técnicas, através de perícias, e testemunhais”, afirmou a instituição de segurança pública.

A polícia ainda garante que os trabalhos de investigação realizados sobre a chacina em Sapiranga, desenvolvidos pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), resultaram na identificação de 28 pessoas, dos quais foram indiciados 22 adultos.

TIROTEIO EM SHOW DE MAIARA E MARAISA

O show de Maiara e Maraísa em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro acabou em tiroteio e cinco pessoas feridas, na madrugada desta sexta-feira, 7 de janeiro.

A troca de tiros ocorreu entre traficantes de facções criminosas rivais. A apresentação, em comemoração ao aniversário da cidade, aconteceu na praia do Anil, no Centro de Angra.

Segundo o jornal Extra e o programa “Balanço Geral SP”, da Record TV, ficaram feridos Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20.

O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis) por policiais militares que foram acionados por populares. Nas redes sociais, a dupla postou sobre o show, mas não comentaram sobre o ocorrido.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ex-BBB Lumena problematiza lubrificante de Carla Diaz
Virginia radicaliza com novo corte de cabelo. Veja!
Sexóloga! Jojo Todynho ajuda fã com dicas de sexo anal

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!