Polícia às 11:59

Modelo Bruno Krupp é preso após causar acidente que matou adolescente

Bruno Krupp
Reprodução/Instagram

O modelo Bruno Krupp foi preso na manhã desta quarta-feira (3) pela morte do adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, no último sábado (30). Bruno estava em um hospital no Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro, apesar de ter recebido alta do Lourenço Jorge ainda no domingo (31). As informações são do G1.

A Justiça do Rio de Janeiro expediu um mandado de prisão contra o modelo, que responde por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar. Vale lembrar que Bruno no tinha habilitação de moto e pilotava em alta velocidade quando atropelou Gabriel.

No acidente brutal, Gabriel teve uma das pernas arrancadas no momento do choque com a motocicleta. Tanto ele como Bruno foram levados ao hospital, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos.

Leia+: Vídeo mostra Bruno Krupp em alta velocidade antes de acidente de moto

Na decisão da juíza Maria Isabel Pena Pieranti, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, divulgada pelo jornal O Globo, ela afirmou que deixar Bruno em liberdade “comprometeria a ordem pública”, já que ele não é um “novato nas sendas do crime”.

É importante ressaltar que, no pedido de prisão de Bruno Krupp, que foi feito pelo delegado Aloysio Berardo Falcão de Paula Lopes, do 16ª DP da Barra da Tijuca, já tem outras passagens pela polícia por estupro e estelionato.

Vale lembrar que inicialmente Bruno era investigado por lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar, mas, após a morte do adolescente, o registro de ocorrência será aditado para homicídio doloso, já que a vítima morreu e Bruno estava em alta velocidade e não tinha habilitação para pilotar a moto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas