Polícia às 20:00

Nego Di ataca Natália e é denunciado ao Ministério Público

Nego Di e Natália

Divulgação/Globo/BBB

Após usar suas redes sociais para atacar Natália Deodato, Nego Di foi denunciado no Ministério Público. Após um vídeo íntimo da sister vazar, o humorista foi desrespeitoso e preconceituoso com a mineira, a chamando de “Dálmata”, por causa do vitiligo.

Que goela bem aveludada, hein, morena! Curiosidades do dia: eu não sabia que Dálmata gostava de chimarrão”, disse gaúcho em um vídeo publicado no story do Instagram.”, disse o gaúcho em seu stories do Instagram. A fala do ex-BBB fez com que o policial militar e vereador Gabriel Monteiro o denunciasse no Ministério Público.

“Que Nego Di é um comediante inimigo da graça, vilão do humor, uma pessoa com ausência completa de Deus, isso é mais notório que sua impopularidade. Hoje deliberadamente começou a ofender implicitamente a Natália, a chamando de ‘Dálmata’ por causa da sua doença vitiligo e detalhe: achou bonitinho o vídeo dela ser vazado, após ela ser ameaçada dois anos sobre esse vídeo“, comentou Gabriel.

Monteiro continuou o recado dizendo para o gaúcho ir fazer essas “piadas” na cadeia: “Com pessoas assim, a gente não perde tempo xingando no direct, a gente denuncia no MP […] Se você acha isso certo, pensa que poderia ser com sua filha, que vá fazer graça na cadeia e não no Instagram”.

Por causa da sua fala, Nego Di teve sua conta no Instagram derrubada, mas criou uma nova para responder o policial militar.

“Um rapaz chamado Gabriel Monteiro fez um vídeo querendo de promover em cima da polêmica. Aí fui dar uma pesquisada sobre ele, então tá aqui: esse youtuber barra vereador já foi expulso da polícia militar por deserção, já foi penalizado por porte de arma fora de serviço, faltas injustificadas, quebra de hierarquia, bastante coisa, hein!”, disse.

Em seguida, Nego Di compartilhou um vídeo do policial sendo transfóbico e questionou: “Se eu sou criminoso, o que sobra pra ti, Gabriel Monteiro?”.

Vale lembrar que o humorista foi o segundo brother mais rejeitado da história do reality, tendo sido eliminado com 98,76% dos votos.

NOVA NAMORADA 

Nego Di está em uma época de mudanças. Após aparecer 30 quilos mais magro, o humorista agora está com uma nova namorada! O nome da nova parceria do influencer é Gabriela Sousa, musa fitness e estudante de direito. Eles passaram o ano novo no Rio de Janeiro e agora estão na cidade curtindo um tempo de férias.

Pelo jeito, o relacionamento começou há alguns meses e os pombinhos não param de trocar palavras de amor nas redes sociais e fotos com direito a aliança na mão direita.

“Eu já desejei ter te conhecido antes, mas sei que Deus, faz tudo da melhor forma! Além do mais, antes, eu não estava preparado. Hoje estou pronto pra viver isso! Só Deus sabe, a loucura que foi minha vida e cabeça, esse ano! Se eu não desisti em 2021, pode crer que eu não me entrego mais”, elogiou Nego Di.

“Tu, Gabi, com teu jeito leve e carinhoso, me ajudou a perceber que tinha bastante gente que gostava de mim, que meu trabalho e eu, SOMOS importantes pra muita gente e que “TUDO PASSA” … Pois é… PASSOU. HOJE ESTOU FELIZ COMO NUNCA ESTIVE!. Te amo e sou grato por me transformar em um cara mais leve e ter paciência pra cuidar de mim!”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: ‘Frouxo!’, dispara Natália depois de ser dispensada por Rodrigo
BBB22: Jade Picon confessa atração por brother
BBB22: Douglas Silva revela sua indicação ao Paredão

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!