Polícia às 12:00

Nego do Borel chora após divulgação de laudo: ‘A verdade está vindo’

Nego do Borel sem camisa e chorando

Reprodução

Nesta sexta-feira, 13 de agosto, mais uma atualização aconteceu sobre o caso envolvendo Nego do Borel e a ex-namorada, Duda Reis. Na época, ela acusou o cantor de agressão, ameaças com vídeos íntimos, além de dizer que o cantor guardava dinheiro ilícito em casa e um fuzil.

Agora, a Polícia Civil de São Paulo divulgou um laudo informando que nada que foi denunciado por Duda Reis foi encontrado.

Nas redes sociais, o artista se manifestou em um breve post, onde escreveu: “O tempo é o senhor da razão”. Na legenda da imagem, completou: “A verdade tá vindo”.

Nos stories, Nego do Borel completou que acordou chorando: “Papai do céu sabe o quanto eu sofri para conquistar tudo, só ele conhece meu coração, eu sempre tive a certeza que nunca estive sozinho. Te amo, Jesus”, disse.

Nego do Borel se manifesta após divulgação de laudo da polícia
Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM:

Pivô da separação de Nego do Borel e Duda Reis relembra polêmica e desabafa

Nego do Borel vai passar por cirurgia plástica

Duda Reis se pronuncia após Nego do Borel acusá-la de 31 crimes

Os policiais analisaram todas as contas bancárias e imposto de renda do cantor como pessoa física e jurídica, além de 3 aparelhos celulares, um iPhone 11 Pro, um 8 plus e um XR, um video game PlayStation 4, da Sony, e computadores.

O laudo em relação ao dinheiro apreendido na casa de Nego é assinado pelo perito criminal contador Marco Aurélio Caprino e diz que o dinheiro é lícito: “Diante das informações acima, a perícia criminal entende que há evidências de que o valor de R$ 424.920,00 (quatrocentos e vinte e quatro mil, novecentos e vinte reais) em espécie (dinheiro) apreendido e, depositado em conta judicial no Banco do Brasil, teria origem lícita”.

No entanto, essa não é uma decisão final, já que o processo ainda tramita na Justiça. Nego do Borel também abriu outro processo acusando Duda Reis de injúria, calúnia e difamação.