Polícia às 09:35

Rapper Kidd Creole é condenado à prisão após matar morador de rua esfaqueado

Rapper Kidd Creole
Grosby Group

O rapper Kidd Creole, de 62 anos, que é membro fundador do Grandmaster Flash e Furious Five, foi condenado a 16 anos de prisão, após matar o morador de rua John Jolly com uma faca em Nova York, no ano de 2017.

Além da sentença de 16 anos atrás das grades, ele ainda ficará “em observação” durante cinco anos, após ficar em liberdade. No mês de abril, Kidd Creole foi condenado por homicídio culposo em primeiro grau pelo crime.

Rapper Kidd Creole
Grosby Group

Durante o processo, o famoso alegou ser inocente, negou que seja um assassino e afirmou que foi caluniado desde a acusação. Os advogados defenderam que o cliente agiu em legítima defesa.

Por outro lado, a acusação afirmou que Creole esfaqueou John Jolly com dois golpes na altura do peito, pois achava que o morador de rua estava “flertando” com ele. Alguns turistas testemunharam a ação e, conforme relatos, ele fugiu do local e foi para o trabalho, onde trocou de roupa e limpou a faca ensanguentada, que foi descartada no esgoto da cidade.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!