Polícia às 10:10

Ricardo Centurión se envolve com drogas , foge da polícia e se dá mal. Quem é ele?

Ricardo Centurión
Ricardo Centurión participou de 80 partidas com a camisa do São Paulo – Foto: Reprodução/ Twitter

O argentino Ricardo Centurión, ex-craque do São Paulo, se envolveu em mais uma confusão. Ele, que coleciona polêmicas que vão desde o uso excessivo de bebidas alcoólicas até acusações de violência doméstica, agora foi detido pela polícia argentina.

Na madrugada de sexta-feira, 01 de Dezembro, Centurión testou positivo para o uso de cocaína. Ele estava na Avenida Escalada, em Buenos Aires, capital argentina. A Mercedes Benz dirigida pelo es São Paulino chamou a atenção de agentes do Divisão de Intervenções Rápidas e Serviços Especiais (DIR).

Ex-jogador tentou fugir

Segundo a imprensa argentina, Ricardo Centurión tentou fugir dos policiais, mas acabou interceptado depois de percorrer cerca de 4,5km. O teste para o consumo de álcool deu negativo, porém o resultado foi positivo na análise de entorpecentes.

Um boletim de ocorrência foi aberto na Delegacia de Bairro 8C. O carro foi apreendido pelas autoridades e permanece na DP. Centurión prestou esclarecimentos e foi liberado. Ele vai responder por dirigir sob o efeito de drogas.

Quem é Ricardo Centurion

O atleta de 30 anos defendeu o São Paulo entre 2015 e 2016, participando de 80 jogos e marcando apenas oito gols com a camisa do Tricolor paulista.

Fora das quatro linhas desde o último mês de abril, o atacante argentino atuou mais recentemente no Barracas Central.

Centurión, ao anunciar a aposentadoria, alegou estar sobrecarregado: “Cansei da vida, aguentei muitas coisas, precisei me solar, me senti sobrecarregado, tive ataques de pânico. Precisava me livrar de tudo, por isso que decidir isso (para de jogar). Muitos não me entendem”, desabafou o argentino.

Notícias Relacionadas