Saiba quem é o agressor de Victor Meyniel e o desenrolar do crime!

Por - 04/09/23 às 12:00

yuri, criminoso que bateu em victor meynielReprodução/Instagram

Victor Meyniel já tomou medidas jurídicas após ser covardemente agredido por Yuri de Moura Alexandre, estudante de medicina. O ator e sua mãe foram até a 12ª DP do Rio de Janeiro e abriram um Boletim de Ocorrência.

Além disso, o ator passou por um exame de delito no IML e foi atendido na UPA, de acordo com a defesa. A Polícia Civil do Rio ainda informou que Yuri foi conduzido para a DP de Copacabana e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria por preconceito e falsidade ideológica.

Porteiro

Enquanto era espancado por Yuri, Victor foi observado pelo porteiro Gilmar José Agostino, que foi preso por omissão de socorro nesta segunda-feira, 4 de setembro.

Quem é Yuri de Moura

Como a internet não perde tempo, não demorou muito para acharem as redes sociais de Yuri de Moura. Após uma busca, descobriram que o criminoso é médico na cidade do Rio de Janeiro e já mudou o nome no Instagram, com o intuito de não ser encontrado.

Os internautas estão revoltados e pedindo que ele perca o direito de exercer a profissão: “Esse tipo de gente, criminosa, não pode ter o direito de cuidar de ninguém”; “Maníaco, que nunca mais chegue perto de um paciente”.

yuri, criminoso que bateu em victor meyniel
Reprodução/Facebook e Reprodução/Instagram

A agressão

Victor foi até a casa de Yuri após os dois se conhecerem em uma balada do Rio de Janeiro. Após uma amiga chegar na residência, o criminoso se transformou completamente. Em imagens fortes divulgadas pela assessoria e registradas pela câmera do local, é possível ver o funcionário apenas observando, omitindo socorro, enquanto o agressor soca e dá pontapés no influenciador que não consegue reagir para se defender. Na nota divulgada, a Montenegro Talents informa que as medidas legais estão sendo tomadas

“O ator Victor Meyniel foi covardemente vítima de um crime de homofobia, na rua Siqueira Campos. Ele teria conhecido o agressor na boate Fosfobox, Zona Sul do Rio. O ator, junto com a sua mãe, prestou queixa na 12 DP com a Delegada Débora Rodrigues e a Policial Camila Marques. O ator passou por exame de delito no IML e foi atendido pela UPA. O agressor foi preso. Foi pedido a prisão preventiva. O porteiro também foi indiciado por omissão de socorro”.

Veja a cena e o comunicado:

Preta Gil

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

---


×