Polícia às 04:15

Sarah Andrade pede saída de Bolsonaro e vira assunto na web

Sarah Andrade mãos na cintura

Reprodução Instagram @sarahandrade

Desde que estava no “BBB21” Sarah Andrade fez alguns posicionamentos a favor do governo Bolsonaro que custou a ela muitos ataques nas redes sociais. Mesmo depois do reality a consultora de marketing esteve envolvidas em algumas polêmicas como não apoiar a vacinação contra o Covid-19.

Sarah conversou com a Marie Claire e aproveitou para explicar que foi mal entendida em algumas de suas falas com relação a política no país e que não é a favor de Jair Bolsonaro.

“Primeiro quero deixar claro que não apoio o atual presidente do Brasil, suas atitudes não condizem com meus valores, ele não teve o meu voto e não terá na próxima eleição. Esse é um assunto que me acompanha desde o programa. Eu fui mal interpretada em uma situação no BBB e isso repercute muito aqui fora. É difícil defender um posicionamento, quando as pessoas criam um para você, é como se suas ideias perdessem a força.

Em um país totalmente polarizado, qualquer opinião vira polêmica e as pessoas querem decidir o seu lado. E eu de fato não dou apoio a nenhum dos lados, que hoje, se apresentam nessa disputa, eu espero que realmente tenhamos novas lideranças para confirmarmos. O Brasil merece uma terceira opção e não me acho menos preocupada ou isenta por isso. Estou plenamente consciente com a situação do nosso país, quero mudança, quero fora Bolsonaro urgente e não sou petista.”

Ela aproveitou para esclarecer também o episódio em que teria se manifestado contrária a vacinação de todos os brasileiros.

“Eu sou completamente a favor da vacina, quero deixar isso muito claro. Vacinas salvam vidas e só com elas é que podermos retomar, aos poucos, nossas vidas, nosso trabalho, nosso dia a dia. Eu sou de Brasília e há pouco tempo moro em São Paulo. Como estava de mudança de apartamento, ainda não tinha um documento fixo de residência, que era uma exigência dos órgãos de saúde para vacinar. Então, tive que acelerar a mudança e o documento para conseguir tomar a primeira dose. Na verdade, minha idade foi liberada numa sexta-feira, fiz uma live no domingo contando para os fãs sobre a correria da mudança, e a mídia noticiou como se, por escolha ou falta de prioridade, eu não tivesse vacinado, o que jamais aconteceu”, explicou contando que inclusive já tomou a segunda dose.

REDENÇÃO

Tão logo a entrevista foi ao ar, muitas pessoas passaram a comentar a fala de Sarah sobre a saída do presidente. Eles comemoraram o que seria uma mudança total no pensamento da ex-BBB.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete: Quem deve sair na segunda Roça de A Fazenda 2021?
Ex-marido acusa Andressa Urach de se prostituir grávida: ‘Orando por meu filho’
Bruna Marquezine brilha em Paris e evita encontro com Neymar
Neymar lança coleção de roupas e acessórios inspirada em sua trajetória
Nego do Borel revela vontade de pular muro de ‘A Fazenda 13’ e pede vaga no BBB22