Ana Maria quebra protocolo e expõe opiniões políticas surpreendentes

Por - 08/08/22

ana maria braga no 'mais você'Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga está fazendo sua parte na luta pela democracia brasileira e surpreendeu todos ao falar sobre o seu posicionamento político no “Mais Você”, desta segunda-feira, 8 de agosto.

A apresentadora deixou caro que apoia a ‘Carta pela Democracia’, uma iniciativa da sociedade civil para garantir a segurança democrática neste período eleitoral.

Leia+: Fala de Ana Maria em homenagem a Jô Soares gera dúvida na web

“Essa carta já tem quase um milhão de assinaturas e foi escrita por gente de todos os setores da sociedade brasileira, entidades representativas de diversos setores. Estamos representadíssimos”, explicou.

Ana Maria ressaltou a importância de respeitar a democracia em geral, para um futuro melhor.”A gente não pensa exatamente igual, graças a Deus. Todo mundo tem o direito de pensar e querer da forma que quiser. A gente pensa diferente, sim, em muitas questões, mas essa é a base da democracia isso se chama democracia. É desse jeito que a gente vai pra frente, avança e tem um país chamado Brasil”, continuou.

“Pensar diferente não torna ninguém inimigo de ninguém. A gente precisa saber ouvir até pra discordar, até pra entender, desde que o outro escute também. Numa democracia, a gente precisa garantir que todos sejam ouvidos, e o que representa isso? O voto, que o voto seja respeitado, opinou.

O voto é seu. Esse ano é ano disso, como tem sido inclusive desde a redemocratização do Brasil”.

Confira o momento:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: