Anitta é vítima de acusação de Carlos Bolsonaro após apoiar Lula

Por - 12/07/22

fotomontagem de carlos bolsonaro nos eua e de anitta posando estilosa

Anitta movimentou a web nos últimos dias após declarar apoio a Lula no primeiro turno das eleições presidenciáveis deste ano. A cantora se manifestou no Twitter ao lamentar a morte de um apoiador do ex-presidente, Marcelo Aloizio Arruda, que foi assassinado a tiros por um apoiante de Jair Bolsonaro (PL).

“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante. Mas a postura EXTREMAMENTE agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ … seus burros, agressores, autoritários e violentos”, começou.

“E pros ‘soldadinhos do voldemort’ que vieram falar ‘vai lá defender ex-presidiário’. Pois é ex-presidiário? Então sim porque ex-presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas. Terem a oportunidade de mudar de vida e se reinserir na sociedade diminuindo a reincidência criminal. A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições”, afirmou a cantora.

Leia+: Eleições: O que é ‘Direita’ e ‘Esquerda’? Tire todas suas dúvidas!

Um dos casos foi o de Carlos Bolsonaro, filho do atual presidente da República, que acabou relembrando vídeo antigo da cantora de “Envolver” conversando com Gabriela Prioli em live, na qual foi resumido como funcionava os três poderes no Brasil.

O trecho escolhido pelo deputado continha a pergunta central de Anitta, na qual ela falava de alguns cargos e poderes de forma generalizada antes de tirar a dúvida. Na seção de comentários, ele foi acusado de tirar o vídeo de contexto, além de resgatarem um vídeo de Flávio Bolsonaro defendendo a cantora no passado.

ATACADA POR MAIS APOIADORES DE BOLSONARO

Carlos Bolsonaro não foi o único bolsonarista a criticar Anitta nas redes sociais, e diversos outros apoiadores de Jair Bolsonaro falaram do pronunciamento da artista a favor de Luiz Inácio Lula da Silva por meio das redes sociais, como Carla Zambelli e Luciano Hang, dono das lojas Havan.

Leia+: Supla critica governo Bolsonaro: ‘Sinto o Brasil meio largado’

A deputada escreveu: “Então tem que sair da cadeia respondendo processo pelo maior crime de corrupção do mundo e virar Presidente? Anitta, arruma um psiquiatra, você deve ter um problema grave de baixa estima. Mexeu em você inteira, se rebaixa para geral, não se valoriza e agora apoia bandido. Não dá….”

O empresário acusou: “O povo não é bobo. É esse o país que você quer para o seu futuro. Deus que tenha piedade do povo brasileiro. Nem milagre resolve”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.