Após exoneração, Mario Frias ataca Moro: “Covarde, mentiroso e traidor”

Por - 31/03/22

Após exoneração, Mario Frias ataca Moro: "Covarde, mentiroso e traidor"Reprodução/Instagram @ sf_moro/@mariofriasoficial

Mario Frias, que na manhã desta quinta-feira, 31 de março, foi exonerado da Secretaria Especial de Cultura, usou as redes sociais para atacar Sérgio Moro. O ex-juiz da Lava Jato desistiu de ser candidato à presidência da República para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados de São Paulo.

Leia+: Mario Frias envolve Paulo Coelho em briga política com Antonia Fontenelle

“Impossível não se lembrar do juizeco Sérgio Moro, quando o assunto se trata de “traíras”. Hoje, Moro anunciou que está desistindo de sua candidatura à presidência da República e irá disputar uma vaga na câmara federal. Moro só surpreendeu os inocentes, aqueles que, mesmo com tantas evidências, decidiriam mesmo assim apoiar o cara que traiu não só o Presidente Bolsonaro, mas uma nação inteira que o admirava. Mais uma vez ele mostrou o que ele é de fato, um covarde, mentiroso e traidor. Mais uma vez traiu a confiança das pessoas, abandonou o partido que o acolheu e segue sendo um cara fraco, sem palavra e sem confiança. Como disse hoje o nosso Presidente, “Traíra acaba sempre indo para a panela!”, escreveu ele.

EXONERAÇÃO

Ainda nesta quinta-feira, 31 de março, o governo trocou o comando da Secretaria Especial de Cultura. Mario Frias foi exonerado. Para o cargo, foi nomeado Hélio Ferraz de Oliveira, até então secretário nacional do audiovisual e nº 2 da pasta, informou o portal G1.

No último dia 12 de março, Frias se afiliou ao PL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, anunciando sua pré-candidatura a deputado federal por São Paulo. O ex-ator havia assumido o cargo em junho de 2020, substituindo a atriz Regina Duarte.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---