Armando Babaioff reforça críticas a Bolsonaro: ‘Não irei discutir’

Por - 24/05/22

Armando Babaioff reforça críticas a BolsonaroFoto: AgNews

Depois de uma fala polêmica de Paola Carosella, Armando Babaioff saiu em defesa da chef de cozinha e reforçou sua opinião a respeito de Jair Bolsonaro. Nesta segunda-feira, 23 de maio, ele destacou que concorda com a ex-jurada do Masterchef e ainda declarou não se relacionar com apoiadores do atual Presidente da República.

Leia+ William Bonner tieta Paola. Entenda!

A publicação do ator no Twitter chegou com um tom irônico, dizendo que os críticos a Paola, que pretendiam ‘boicotar’ o restaurante da chef, precisam ‘passar no supermercado’ primeiro. O tom de piada não deixou sua opinião de lado.

“Assim como a Paola Carosella, eu também não me relaciono com quem apoia Bolsonaro pelos mesmos motivos. E antes de boicotar o restaurante, passem num supermercado”, pontuou.

Leia+ Paola Carosella sobre Maíra Cardi: “Louca”

Em seguida, Babaioff lembrou situação em que cancelou uma compra após ouvir o dono do comércio tecer elogios ao político. Ao citar Bolsonaro, ele se refere ao ‘inominável’.

Entrei numa lojinha de rua para comprar um tabuleiro de xadrez, na hora de pagar ouvi o dono da loja defendendo o inominável para um outro cliente, eu não pensei duas vezes, não discuti, pedi para cancelar a compra, virei as costas e fui embora”

Leia+: Paola Carosella lembra saída do Masterchef

Por fim, o ator destacou que costuma bloquear bolsonaristas que tendem a começar discussões no Twitter. Sendo assim, se mostra indisposto a bate boca na internet.

“Não me relaciono no twitter tb. Podem escrever oq quiserem aqui, não irei discutir. Serão todos sumariamente bloqueados. Att, a direção”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: