Política às 23:17

Camila Pitanga se emociona em evento com Lula e mais famosos

Camila Pitanga se emociona em evento com Lula e mais famosos
Fotos Bruno Ulivieri/ Agnews

Um evento marcou o Teatro Tuca, na zona oeste de São Paulo, nesta terça-feira, 31 de maio. O ex-presidente Lula recebeu famosos para lançar um livro de cartas de fãs. Ele reuniu alguns dos textos que recebeu enquanto estava preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná. Agora a obra veio a público.

Diversas celebridades passaram por lá. Cada um leu um dos textos no palco do teatro histórico da PUC-SP. Camila Pitanga, em determinado momento, se emocionou no evento e secou as lágrimas que escorriam de seus olhos.

A ideia do livro surgiu, porque durante os 580 dias em que esteve preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu presentes como livros, revistas, poemas, cordéis, fotografias, desenhos, roupas e até cobertores para espantar o frio da capital paranaense.

Também não faltou conforto pelas palavras. Cerca de 25 mil cartas foram endereçadas a ele nesse período. E algumas delas estão em Querido Lula: cartas a um presidente na prisão, livro que será lançado nesta terça (31) em evento São Paulo.

Leia+: Armando Babaioff reforça criticas ao presidente

Zélia Duncan e Camila Pitanga. Fotos Bruno Ulivieri/ Agnews
Fernando Haddad lê carta de fã durante lançamento de coletânea para Lula. Fotos Bruno Ulivieri/ Agnews

Leia+: João Doria desiste de candidatura à presidência

Cleo. Fotos Bruno Ulivieri/ Agnews
Denise Fraga. Fotos Bruno Ulivieri/ Agnews
A ex-presidente Dilma Rousseff. Fotos Bruno Ulivieri/ Agnews
O ex-presidente Lula e sua esposa, Janja. Fotos Bruno Ulivieri/ Agnews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!