Danilo Gentili detona Rodrigo Constantino: ‘Cínico do car.., covarde’

Por - 27/12/22

fotomontagem de retratos de danilo gentili e rodrigo constantinoReprodução/Instagram @danilogentili e @constantinorodrigojp/Montagem

As Eleições de 2022 acabaram no dia 30 de outubro com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na corrida pelo cargo de presidente contra Jair Bolsonaro (PL) após as urnas serem completamente apuradas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e todos os votos válidos serem computados.

Porém, os ânimos continuam inflamados entre a população, e Danilo Gentili acabou detonando o comentarista político da Rádio Jovem Pan Rodrigo Constantino em suas redes sociais, afirmando que ele incentivou possíveis ataques terroristas na posse de Lula no dia 1º de janeiro.

Leia+: Rodrigo Constantino ataca neto de Leilane Neubarth por conta de boné

Tudo começou quando o comentarista se irritou com os internautas terem conectado ele ao bolsonarista George Washington, preso por ameaçar um atentado a bomba na capital federal. O criminoso chegou a republicar um vídeo de Constantino em se perfil oficial no Twitter.

Washington, antes do segundo turno, repostou um vídeo de Rodrigo atacando Lula, o deputado federal André Janones (Avante-MG) e o TSE, e escrevei na legenda: “Não paremos, sabemos que o outro lado tem um ladrão e mentiroso. Vamos à luta! Para frente e frontalmente com Deus à frente”.

NEGANDO RELAÇÃO E DANILO GENTILI ENTRA

Após ser apontando como incitador do ato terrorista que George Washington ameaçou realizar antes de ser preso, Rodrigo Constantino garantiu que isso era uma tentativa injusta de incriminá-lo com fake News, além de afirmar não possuir nenhuma relação com o bolsonarista.

“Os canalhas tentam criar o crime de ser mencionado pelo sujeito, que entrou só em abril no Twitter, ficou até outubro quase sem postar, e de repente passou a me mencionar freneticamente. Nunca ouvi falar dele e desafio qualquer um a mostrar uma só mensagem minha defendendo terrorismo”, declarou ele no Twitter.

Leia+: Danilo Gentili xinga Eduardo Bolsonaro de ‘vagabundo’ e dispara: ‘Vai trabalhar’

Dani Gentili então repostou o comentário de Rodrigo Constantino,  detonando-o, afirmando que ele foi responsável pro incitar extremistas políticos a deixarem o Brasil em uma situação caótica enquanto mora em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos.

“Vai para p*ta que te p*riu, cínico do c*raio. Você e outros fizeram exatamente isso: com o c* gordo grudado na cadeira em Miami ficaram sim incentivando louco a incendiar o País , cínico covarde”, disparou o apresentador do “The Noite com Danilo Gentili”, do SBT.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.