Digão, do Raimundos, vai votar em Bolsonaro e nega ser bolsonarista

Por - 09/05/22

Digão, do RaimundosReprodução/Instagram

O ano de eleição também vem mexendo com o mundo dos famosos e muitos deles vem declarando seu apoio para os candidatos à presidência da República. Em entrevista ao Splash UOL, Digão, do Raimundos, afirmou que não é bolsonarista e não apoia nenhum lado.

“Eu não sou bolsonarista, não sou de esquerda, não sou porra nenhuma. Eu sou Digão, roqueiro, sou pai de família e eu sei o que eu não quero para o meu país. Mas o que eu quero infelizmente não existe. Para mim, não existe vitória para o povo na política”.

Leia+: Fábio Porchat é processado por Carlos Bolsonaro após postagem na web

Ele também revelou ser uma espécie de “contramão” de outros roqueiros de sua geração, já que João Gordo e Tico Santa Cruz são apoiadores de Lula, a quem ele sempre critica nas redes sociais.

“Tico (Santa Cruz), João Gordo, são eles que defendem essa cartilha que rock é de esquerda. O João Gordo declarou que vai votar no Lula mesmo e foda-se. Eles não têm envergadura moral para falar de mim, até porque se eles querem xingar o Bolsonaro, o problema deles e do Bolsonaro. Não é meu. Eu nunca ataquei o povo ou as pessoas que querem ser de esquerda, mas as pessoas sempre me atacaram. Eu sempre ataquei o Lula político, mas nunca ataquei quem acredita nele”.

Leia+: Lula é capa da revista TIME, que o aponta como ‘presidente mais popular do Brasil’

Digão ainda afirmou que, em outubro, fará sua parte nas urnas como cidadão e, como não vê uma saída no atual momento, vai votar em Bolsonaro.

“Eu vou lá e vou votar em quem eu acho menos pior. Se o Bolsonaro é o único que tem, então, vou ter que votar nele”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais