Eleições 2022: Bruna Marquezine faz o “L” após treta com Michelle Bolsonaro

Por - 30/10/22 às 14:25

bruna marquezineFoto: Vitor Pereira/ AgNews

Bruna Marquezine reafirmou apoio a Lula neste segundo turno das Eleições 2022, realizado domingo, 30 de outubro. A atriz, que vou no candidato do Partido dos Trabalhadores no último dia 2, foi fotografada deixando um colégio eleitoral na Zona Oeste do Rio de Janeiro fazendo a letra “L” com uma das mãos.

Leia+: Bruna Marquezine usa colar milionário em evento. Saiba o valor!

Foto: Vitor Pereira/ AgNews

A atriz de 27 anos estava vestida com um look confortável, composto por calça de sarja, baby look branca e tênis. O cabelo preso os lábios pintados com batom vermelho chamaram a atenção.

Foto: Vitor Pereira/ AgNews

A classe artística em peso tem se manifestado a favor de Lula. Sertanejos em geral estão do lado de Bolsonaro. O candidato do PT governou o país por dois mandatos consecutivos, entre 2003 e 2010, enquanto o político do PL venceu as eleições em 2018.

TRETA COM MICHELLE BOLSONARO

Michelle Bolsonaro e Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram

Michelle Bolsonaro, a atual primeira-dama do Brasil, usou suas redes sociais para manifestar sua opinião sobre um look de Bruna Marquezine, usado na divulgação de coleção de verão 2023, da Burberry, em Londres. A atriz, agora internacional por seu papel em “Besouro Azul”, da DC, foi com um vestido longo preto, transparente, com recortes nos braços e uma fenda lateral nas pernas. Em uma publicação com críticas ao look de Marquezine, Michelle deixou sua opinião, e acabou xingando-a, com a frase “Feia e vulgar.”

Os fãs de Bruna não gostaram nada do comentário reproduziram com deboches. Enquanto isto, alguns fãs de Bolsonaro e Michelle rebateram e deram razão para a primeira-dama.

Em suas redes sociais, Marquezine deu uma resposta do seu jeito, sendo discreta, porém, compartilhando uma notícia que acusa o atual presidente de corrupção. “Polícia Federal vê transações suspeitas em gabinete de Bolsonaro, e Moraes quebra sigilo com seu assessor”, dizia a publicação. Embora Bruna não tenha falado diretamente contra Michelle, muitos internautas interpretaram isto como uma resposta.

Bruna Marquezine e Michelle
Reprodução/Instagram

Dias depois, Bruna resolveu se manifestar diretamente à Michelle Bolsonaro. Marquezine começou dizendo que a primeira dama e seu marido fazem comentários extremamente machistas, mas que tentam fazer todos acreditarem que eles não assim, e puxou o caso com um print do comentário de Michelle.

“A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram”.

No final, Bruna ainda compartilhou o print de uma bolsonarista e disse. “Meu sonho de princesa é ter um presidente e uma primeira-dama que não insultem ou desrespeitem os cidadãos. É pedir muito? #fazoL”.

E sobre o vestido, que foi desaprovado por Michelle, Marquezine cutucou. “Ah! E o vestido que eu AMEI foi uma das opções escolhidas especialmente pra mim pelo próprio Riccardo Tisci! Não gostou? Reclama com ele”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.