Política às 21:31

Ex-BBB Arthur se manifesta sobre eleições para presidente

Ex-BBB Arthur se manifesta sobre eleições para presidente
Foto: Reprodução/Twitter @arthurpicoli

“Espere tudo de mim, menos falta de posicionamento”, escreveu Arthur Picoli no Twitter, ao mostrar a foto em que se vacina. O ex-BBB 21 fez o sinal do “L”, demonstrando seu apoio ao candidato Luis Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil entre 2003 e 2010. Quando compartilhou a imagem no Instagram, ele escreveu o nome do político e deixou claro que a letra também poderia significar Liberdade. Gil do Vigor saiu em defesa do amigo.

“Espere tudo de mim, menos mau-caratismo e falta de posicionamento, principalmente político!”, afirmou o modelo. Entre os comentários, Gil do Vigor, que também é abertamente apoiador do político, brincou com os nomes de Lula e Arthur. “Eu amor Luthur!”, escreveu.

Leia+: Arthur Picoli reclama do valor da conta de luz: ‘Impossível’

É óbvio que não faltaram apoiadores e pessoas contrárias à declaração do jogador de futebol. Mas, a vida é assim, não é mesmo? Uma das seguidoras afirmou que, apesar de ser fã, não poderia apoiá-lo nesse sentido. “E está tudo bem!”, respondeu Arthur, com dois corações enviados à seguidora.

Lula também comentou a publicação, mandando um coração para o ex-BBB. E um dos fãs notou o comentário e deu os parabéns ao modelo. “Que moral, Arthur! Teve twitte curtido e comentado pelo ex-presidente Lula!”, elogiou o seguidor. Mas, o loiro também precisou ouvir mensagens contrárias. Por exemplo, uma seguidora afirmou que ‘está difícil’ achar alguém em quem votar nas próximas eleições, que acontecem em outubro. “Sério que tu vai estragar tua foto com este nome? Não sou Lula ladrão e não sou Bolsonaro. Está difícil achar alguém para voltar este ano”, reclamou.

ANTI-BOLSONARO

Quando Gil do Vigor foi o convidado do ‘Altas Horas’ da Globo, resolveu dar algumas explicações econômicas no programa e aproveitou para alfinetar o Presidente Jair Bolsonaro.

O ex-BBB, conhecido por tratar assuntos econômicos de uma maneira fácil, resolveu explicar a inflação. “Aprendi que há muitas variáveis que afetam os preços, que é a inflação. A inflação é o quê? O preço do cuscuz, o preço do arroz. Não é só taxa de juros”, começou.

“O discurso de um presidente vai gerar inflação. Se um presidente fala algo errado, nós temos investidores que estão de olho no Brasil.”, provocou Gil, deixando claro que as falas de Bolsonaro atrapalham a economia brasileira. “Tem várias coisas que podem acontecer dentro de um país que vai afetar a inflação. Se os investimentos param de entrar no Brasil, isso vai gerar inflação”, continuou.

Morando na Califórnia para cursar seu doutorado, o ex-BBB falou que frequentemente é questionado por colegas e professores sobre a atual situação brasileira. “O Brasil está desandando muito em questões que não deveriam. O nosso cenário atual está muito incerto. Nos Estados Unidos, por exemplo, conversando com os meus amigos eles me perguntam por que o Brasil está desandando tanto na política”, disse.

Dando continuidade as suas alfinetadas ao Presidente, Gil criticou a falta de preparo de Bolsonaro, e afirmou que precisamos de pessoas no poder que pensem nos pobres. “Para colocar pessoas para cuidar do nosso país, elas precisam de preparo acadêmico. O mínimo necessário”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Famosos prestigiam estreia do musical Chicago
Camila Loures e Virgínia Fonseca estreiam a segunda temporada do PodCats
Yasmin Brunet desabafa após Medina falar de saúde mental

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas