Humberto Martins alfineta Globo e defende governo de Jair Bolsonaro: ‘Satisfeito’

Por - 24/05/22

Humberto MartinsRoberto Filho/Brazil News

No último domingo, 22 de maio, Humberto Martins marcou presença no Festival de Cinema de Vassouras, que acontece no interior fluminense até o dia 29 de maio.

Leia+: Humberto Martins e Rosemary prestigiam amigos em ‘A Casa da Sogra’

De acordo com a Veja, o ator não teve problemas em mostrar o seu apoio ao governo de Jair Bolsonaro. “Está governando para quem precisa. De certa forma, estou satisfeito com o governo”, disse ele.

Além disso, o artista afirmou que não tem medo de sofrer represálias da classe artística. “Não sofro com isso. Cada um é dono da sua indumentária de consciência, do seu destino de vida. É tudo liberdade de expressão”.

Leia+: Em avião lotado, Humberto Martins questiona: ‘Cadê o distanciamento?’

Humberto também comentou sobre um novo festival de cinema no cenário atual. “É um movimento nada político, é movimento de cinema com suas equipes e produções. A história contada sempre tem vários fatores e vertentes. A cultura é esse encontro, a maneira de ser de um povo diante de suas intempéries. O que tem de política é que um festival assim gera emprego, move a economia”.

Humberto Martins marcou presença no Festival de Cinema de Vassouras
Humberto Martins marcou presença no Festival de Cinema de Vassouras – Foto: Roberto Filho/Brazil News

ALFINETADA NA GLOBO

Ainda durante o evento, Humberto Martins deu uma pequena alfinetada na Rede Globo e falou da importância das plataformas de streaming.

“É maravilhoso! Está dando uma espetada no traseiro da Globo, igual como faz o Gasparzinho. Está tentando se adequar a novas tendências de mercado”, disse.

HOMENAGEM

Por sua relevância e contribuição ao audiovisual, ao longo de bem-sucedidos 35 anos de carreira, o ator Humberto Martins foi homenageado durante o 1º Festival de Cinema de Vassouras, no Vale do Café. 

O artista dá nome à aconchegante sala de cinema retrô, instalada no Hotel Santa Amália, um dos mais antigos e tradicionais da cidade.  

A inauguração foi na segunda-feira, 23 de maio, às 18h, no hotel Santa Amália.

Humberto Martins recebeu sala de cinema com o seu nome
Humberto Martins recebeu sala de cinema com o seu nome – Foto: Webert Belício/AgNews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---