Política às 22:30

Jair Bolsonaro comenta rivalidade com Lula nos debates

Jair Bolsonaro fala sobre debates
Foto: Reprodução / SBT

Em entrevista ao SBT Brasil na noite desta terça-feira, 2 de agosto, Jair Bolsonaro (PL) tocou em alguns temas difíceis da campanha eleitoral. Além de fazer promessas para o público, ele também precisou falar sobre os debates nas emissoras de rádio e TV e ainda destacou o embate com Lula (PT).

Leia+: Bolsonaro e Lula recebem críticas por negar entrevistas

A princípio, o atual presidente da República afirmou que pretende manter o Auxílio Brasil próximo dos R$600, valor atual, igual ao do Auxílio Emergencial. O valor vai e vem desde meados da pandemia. Bolsonaro mudou o nome do antigo Bolsa Família para Auxílio Brasil.

Ademais, ele disse ao SBT Brasil que pretende manter o valor do Imposto de Renda e uma possível adequação da tabela.

Leia+: Eleições: Tudo o que você precisa saber para votar

Em seguida, o político afirmou que pretende ir aos debates de rádio e televisão. De acordo com ele, é uma intenção, mas há pontos chave. Por exemplo, não quer “ser atacado”, como disse.

Eu vou dizer que pretendo ir aos debates. Não posso ficar preso numa agenda em que vou ser atacado, mas pretendo ir”

Leia+: Manu Gavassi demonstra apoio a Lula durante show

Por fim, o candidato ainda comentou a presença de Luiz Inácio Lula da Silva, seu principal rival, nos debates. De acordo com ele, pretende ignorar o ex-Presidente e se manter focado no que tem a apresentar.

“Não vou dar bola pra isso, não. Tenho muita coisa para falar!”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas