José de Abreu alfineta eleitores de Bolsonaro: “Gado”

Por - 10/01/22

José de AbreuReprodução/Instagram/@josedeabreu

José de Abreu, uma das celebridades ativas politicamente nas redes sociais e crítico do atual governo federal, criticou os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao chamá-los de “gado”. Ele cutucou os apoiadores do mandatário por chamarem a TV Globo, da qual ele foi contratado por 40 anos, de “lixo”, mas continuarem fazendo uso de seus serviços.

Por meio de uma postagem no Twitter, José de Abreu pontuou apontou hipocrisia no discurso de quem critica a emissora carioca, mas segue consumindo outros canais pertencentes ao Grupo Globo. “O gado chama a Globo de lixo e vê GloboNews e Viva o dia inteiro [risos]”, publicou.

Veja+: Bolsonaro ataca Ivete Sangalo e José de Abreu

Atualmente vivendo Santiago em “Um Lugar ao Sol”, Abreu não renovou o contrato com a Globo. Sendo assim, ele passa a receber por obra trabalhada com a empresa. Mas a vida profissional já está agitada. Vivendo com a namorada fora do país, o ator tem negócios à vista com outras empresas de entretenimento, e uma novela garantida em Portugal, onde reside.

SEX APPEAL

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, José de Abreu aproveitou o tempo livre para bater um papo com seus seguidores por meio do Twitter.

O ator deu a entender que faz sexo todos os dias de manhã com a namorada Carolynne Junger. Após um seguidor afirmar que banho de manhã é sagrado, José foi bem sincero na resposta.

“Para mim é fazer sexo. Sagrado, antes de qualquer coisa. O banho é consequência”, escreveu ele.

Veja+: Bolsonaro ataca Ivete Sangalo e José de Abreu

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Quanto os administradores de redes sociais devem receber durante o reality?
Palácio divulga retratos de Kate Middleton
Igor Cosso dança hit do Falamansa com o namorado e é notado

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,