Política às 16:40

Lizzo declara ‘Fora Bolsonaro’ em meio de live após pedido dos fãs

lizzo séria e curiosa em momento de live no instagram após dizer fora bolsonaro a pedido dos fãs
Reprodução/Twitter @lizzobr

Lizzo é uma as artistas que mais estão em alta na atualidade, com seu talento e carisma sendo esbanjados fora da tela sempre que ela entra em cena.

Isso não é diferente nas lives da cantora nas redes sociais, em que ela sempre se mostra extremamente divertida e animada com seus fãs, como foi o caso da transmissão realizada no Instagram na noite de quinta-feira, 14 de outubro.

Porém, um momento acabou sendo marcante para os seguidores brasileiros, que tiveram seu pedido atendido pela dona do hit “Rumors”.

Em certo momento, os internautas ficaram pedindo para Lizzo declarar “Fora Bolsonaro”, e ela acatou ao desejo, declarando a frase, mas ficando em dúvida sobre o que mandaram ela fazer.

Após questionar o significado da fala, os fãs explicaram que se tratava do presidente do Brasil, e Lizzo fez uma cara assustada e de tensão com a revelação, deixando tudo ainda mais engraçado.

Veja+: Lizzo fica farta de fake news e solta o verbo!

DESABAFO SOBRE PRECONCEITO EM LIVE

Em live no dia 15 de agosto, Lizzo falou, emocionada, dos ataques racistas e gordofórbicos que vem recebendo depois do lançamento da canção “Rumors” que, não ironicamente, fala justamente dos rumores e ataques de ódio proferidos contra ela.

“As vezes, sinto que o mundo não me ama de volta. E como se não importasse quanta energia positiva eu mande, ainda vão existir pessoas falando algo maldoso para você. Eu sinto que vem muita negatividade até mim dos jeitos mais estranhos, tipo, pessoas falando besteiras sobre mim que não fazem sentido algum. E racismo e gordofobia. Isso machuca”, desabafou a cantora.

Veja+: Lizzo lança reality show com Amazon Studios

Seguindo, Lizzo agradeceu Cardi, a gravadora e todos que deram suporte quanto à música, além de mandar um recadinho bem direto aos haters.

“Para aqueles que sempre vão ter algo negativo a dizer sobre mim, que não tem nada a ver com a minha música, ou como eu como artista, e só querem saber sobre meu corpo, ou algo assim e acham que eu vou cair nessa, vão se f*der, porque vocês estão errados”, afirmou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Arthur Picoli implora por fim de ataques: ‘Pela minha família’
A Fazenda 13: Bil Araújo se torna peão mais impopular do reality
A Fazenda 13: Eliminado, Victor Pecoraro revela torcida
Datena muda discurso, nega saída da Band para disputar a presidência, mas diz que não desistiu
Jennifer Lopez prepara acordo pré-nupcial para proteger enorme fortuna

Notícias Relacionadas