Luciano Huck posa com Simone Tebet e reafirma apoio a Lula

Por - 28/10/22

Luciano Huck e Simone TebetReprodução/Instagram

Luciano Huck usou as redes sociais, nesta sexta-feira (28), para compartilhar uma foto lado de Simone Tebet, que foi candidata à Presidência da República no primeiro turno. Na legenda, ele deixou claro que os dois “remam na mesma direção” pelo Brasil.

“Remando na mesma direção. Pela democracia e por um Brasil mais efetivo e eficiente”, escreveu Luciano, reafirmando seu apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva.

Leia+: ‘Batalha Lip Sync’ já tem data para voltar ao ‘Domingão Com Huck’. Saiba tudo!

Vale lembrar que, nesta semana, Angélica, esposa de Luciano, também reforçou “com todas as letras” que iria apoiar Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições.

“Domingo deixou de ser sobre um partido, deixou de ser sobre um candidato. É sobre o futuro que deixaremos para nossas crianças, nosso povo e nossa terra. É sobre a defesa da democracia e o resgatar do melhor em nós. Por isso o meu voto é 13”, disse Angélica.

Luciano Huck comentou: “Tô orgulhoso de você”

Simone Tebet foi adversária de Lula no primeiro turno, mas começou a apoiá-lo na campanha do segundo turno, o ajudando a discursar por várias cidades no país.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais