Política às 00:45

Lula manda mensagem para Anitta ao vivo em podcast. Veja!

Anitta recebe áudio de Lula
Foto: Reprodução / Youtube @podDelas

Anitta chegou à gravação do podcast PodDelas com uma surpresa para lá de inusitada ao público e às apresentadoras. A cantora mostrou um áudio do ex-presidente Lula, que está em campanha para as eleições de 2022. A princípio, a carioca deixou no ar a possibilidade de um convite para que ele fosse ao programa.

Leia+: MBL processa Manu Gavassi por “campanha eleitoral antecipada”

De acordo com a poderosa, ela mandou a mensagem sugerindo a entrevista e recebeu uma resposta pouco depois com o aceite. O áudio de Lula topando a ideia surpreendeu as apresentadoras. No áudio, o ex-presidente fala sobre questões que eventualmente são temas do programa: feminismo e questões da juventude no país. A cantora deixou claro que elas devem aceitar ou não o convite, sem pressão.

“Vocês não precisam responder, porque eu não vou obrigar vocês a se posicionarem, como fizeram comigo. Mas já que me obrigaram e eu peguei para mim. E como eu estou aqui, vamos estar por completo!”, garantiu a poderosa.

Leia+: Além de Anitta, veja outras famosas que investiram em produtos íntimos

CONVITE ACEITO

No áudio que mandou para Anitta, Lula fala sobre a possibilidade da entrevista e, inclusive, de os dois estarem juntos na gravação. Ele promete uma discussão sobre problemas do dia a dia e disse estar “morrendo de vontade de participar”.

De fato, Lula e os coordenadores de sua campanha precisam mesmo de podcasts e uma inserção maior entre o público mais jovem. Por enquanto, o ex-presidente é liderança absoluta nessa parcela da população, contudo, a campanha de Jair Bolsonaro, seu principal oponente, vem criando estratégias bastante densas para capturar essa parte do eleitorado.

“Anitta, eu quero agradecer a gentileza e o carinho que você teve me convidando para participar do PodDelas junto com você. Eu queria que você transmitisse para a Tatá, a Bruna e todo mundo que eu estou morrendo de vontade de participar e poder discutir um pouco o problema do Brasil, das mulheres, das crianças, os nossos problemas do dia a dia, que são muitos”, comentou o político.

Em seguida, Lula fala que a conversa não precisa ter palavras sofisticadas e que pretende criar um debate sobre a realidade:

“Se elas um dia me convidarem, Anitta, e você quiser estar presente para discutir os assuntos do Brasil, com a maior realidade possível, sem sofisticação, sem ficar procurando palavras, falar só aquilo que a gente consegue tirar do coração. Eu estou totalmente à disposição, comigo, com a Tatá e com a Bruna. Eu estou totalmente à disposição”, finaliza.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas