Maria Ribeiro troca Neymar por Lula no álbum da Copa

Por - 25/10/22

maria ribeiroReprodução/Instagram@mariaaribeiro

Maria Ribeiro mudou a figurinha de Neymar no álbum da Copa do Mundo após o jogador declarar apoio a Jair Bolsonaro (PL) nestas eleições presidenciáveis. A atriz disse que iria substituir o cromo por um adesivo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Leia+: Superlive de Bolsonaro conta com Neymar, Gusttavo Lima, entre outros

No Twitter, em um primeiro momento, Maria escreveu. “Acho que vou arrancar a figurinha do Neymar do álbum do meu filho. De preferência, com ele junto”, postou ela, no microblog. Em seguida, no Instagram, a atriz mostrou o álbum e o adesivo que pretende usar para cobrir a imagem do jogador.

“Bom dia com uma substituição digna de Bela Gil. A propósito, bem que alguém poderia fazer figurinhas do Walter Casagrande pra colar no lugar desse rapaz. E pra não dizer que não falei das flores, gostaria de lembrar que o ex-santista já me fez muito feliz, e que não é sem tristeza que faço esse luto. Mas a adesiveira ta on!”, avisou a atriz.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---