Melody deixa de seguir Eduardo Bolsonaro após brigas com Anitta

Por - 17/07/22

fotomontagem de melody posando sorridente e eduardo bolsonaro de ternoReprodução/Instagram @melodyoficial3 e @bolsonarosp/Montagem

Neste final de semana, Melody e Anitta brigaram mais uma vez nas redes sociais, desta vez por conta de a dona do hit “Girl From Rio” ter mencionado em um tom ácido a artista mirim, enquanto explicava o motivo de apoiar Lula ao mesmo tempo que não apoia o PT.

“Não vê a Melody, vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério e profissional… mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas com meu namorado brigando sozinha”, Anitta chegou a dizer, irritando Melody.

Porém, com o cerco armado, os internautas decidiram analisar os seguidores e quem as duas cantoras seguiam, e de acordo com alguns prints que estão circulando nas redes sociais, Melody estava seguindo Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro e deputado federal.

Leia+: Anitta mostra troca de roupas em 2 minutos e meio no Lollapalooza Paris

Entretanto, ao entramos no perfil da artista mirim, ela não aparece mais seguindo o político. Mas é possível notar que, em comparação com os outros prints, Melody está seguindo duas pessoas a menos. Quando ela seguia Eduardo Bolsonaro, ela seguia 2874 contas. Até o fechamento desta matéria, ela segue 2872.

perfil de melody seguindo no instagram
Foto: Reprodução/Instagram @melodyoficial3

VEJA AS REPOSTAS DE ANITTA E MELODY UMA PARA A OUTRA

Após a fala de Anitta citada acima, Melody se pronunciou: “A Anitta tá falando aí que eu não paro de arrumar briguinha com ela. Mas, gente, quem é que tá falando meu nome? Nem tô falando de Anitta, gente”.

“Quem tá falando de Melody aqui? É ela. Quem tá citando meu nome é ela. Quem não tira meu nome da boca é ela. Vai em podcast falar mal de mim, vai em programa de televisão, no Twitter é direto, copia meu carro e depois eu que fico arrumando picuinha com ela”, afirmou ela.

“Ela fala de mim, eu respondo, e as pessoas acham que é eu que faço a briga, né? Eu nunca falo mal dela e ela falou que meu trabalho não é profissional. Como assim ‘não é profissional?’. Quem é que tá em top 1 Brasil agora?”, cutucou a artista mirim.

Leia+: Janja, esposa de Lula, convida Anitta para almoçar: ‘Coentro pode?’

“A música dela tava em top 1 Global mas cadê a música? Sumiu do mapa porque tinha muito dinheiro investido. O meu trampo não é assim, é tudo natural. E, ó, se eu não fosse profissional, não estaria em primeiro lugar, né, amiga?”, concluiu Melody.

Anitta então respondeu Melody: “Eu conheço os compositores da música que tu bateu top 1 mana. Acho que você não conhece eles não porque a música é da ariana grande no caso né…”

“Mas fica tranquila q eu não mostrei pra eles se ñ… agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí pa nós que aí tu vira notícia”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.