Política às 10:09

Paola Carosella critica Bolsonaro e seus apoiadores: ‘Luta contra o que não existe’

paola com oculos e mao com unha vermelha
Foto: Reprodução Instagram @paolacarosella

A chef de cozinha Paola Carosella foi entrevistada no podcast “Dia cast” e contou sobre sua carreira, bastidores do Masterchef e até mesmo uma situação com Willian Bonner. Em um determinado momento, Paola foi questionada pelos apresentadores Rafa Dias e Gabie Fernandes sobre como ela lida com os apoiadores do atual Presidente da República.

O host do podcast perguntou: “Eu peço uma dica: como você lida com pessoas que votaram no Bolsonaro e ainda são a favor dele? Na sua família existe alguém?”. A chef respondeu que não, e que não lida mais. E continuo:

Leia+ Paola conta sobre experiência no Masterchef

“Fica muito difícil se relacionar com alguém. Por dois motivos: Ou porque é um escroto, ou porque é burro. Já ficou muito claro que não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe, meio lutando contra os moinhos de vento [citando Dom Quixote]”.

Gabie Fernandes, do canal Depois das Onze, questionou: “As pessoas que querem mais 4 anos dessa porcaria estão defendo o que?”. A ex-jurada do Masterchef respondeu:

“É uma boa pergunta. É interessante fazer essa pergunta. Não é por nada do que ele fez, mas sim por tudo que ele diz que vai acontecer se ele sair.”

Leia+ Willian Bonner tieta Paola. Entenda!

A PANDEMIA

Citando a pandemia, Paola continuou: “Tem um negócio, que são a Pandemia e a Guerra, e o que era ruim ficou pior. Só que essas pessoas que defendem o Bolsonaro justificam que tudo isso aconteceu por causa da pandemia, e não por conta das políticas públicas.”

ELEIÇÕES

A chef fez uma reflexão sobre as eleições de 2022, e falou: “Não é uma eleição fácil. Para muita gente é difícil votar no Lula. E tem que ter uma leitura, e um grau de conhecimento, envolvimento, para entender o porquê este é um voto importante agora. O momento não é de fazer campanhas contra o outro, e sim de conscientização, de porque estamos onde estamos, o que nos trouxe até aqui, o que poderia ter sido diferente. Talvez fazer uma campanha de ‘vocês votaram num messias, e não é sobre votar em um outro’ ”.

Leia+ Paola Carosella sobre Maíra Cardi: “Louca”

PREOCUPAÇÃO

Paola ainda foi questionada se tem esperança de Bolsonaro não se reeleger. “Eu tenho muito medo, confesso. Ele já está começando a falar ‘Só Deus me tira daqui, as eleições vão ser manipuladas’. Eu tento colocar minhas esperanças nas instituições democráticas. Mas, falar do Supremo para um bolsonarista é a destruição do Brasil, porque, ele também atacou essas instituições.”

Confira a entrevista:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!